Como desativar o touchscreen permanentemente no Kali Linux
Descarregar o driver e adicionar o driver à "modprobe"'s blacklist. Use "lspci -vv" para obter o nome do driver, depois descarregue-o com "sudo modprobe -r ". Finalmente, abra o ficheiro /etc/modprobe.d/blacklist (pode ser "blacklist.conf" para algumas pessoas com versões mais recentes do "modprobe") e adicione uma entrada usando a sintaxe "blacklist ".
Informações da lista negra de "Como colocar módulos do kernel na lista negra?".
Se o controlador touchscreen estiver ligado no barramento USB, use "usb-devices" em vez de "lspci".
Por último, no caso improvável de o driver estar incorporado no kernel (o que significa que "modprobe -r" não irá funcionar), o seu único recurso é obter as fontes do kernel utilizando o APT e recompilá-lo você mesmo com o driver desactivado no sistema de compilação's ficheiro "config". Se este pior cenário acontecer, deixe um comentário e I'irá guiá-lo através do processo se você quiser.
EDIT: Eu escrevi um guia sobre como fazer isto:
modprobe-blacklist-help.txt
Cobre todos os casos que eu poderia pensar além de ter que reconstruir o kernel, pois isso precisa de um pouco de mão para as pessoas que são novas a usar kernels personalizados, para ter certeza de que eles não desliguem algo que eles realmente precisam no config.
Artigos semelhantes
- Como instalar o Kali Linux após o download no Windows 10 com Kali Linux e Windows 10
- Qual é a diferença entre Kali Linux NetHunter e Kali Linux?
- Como usar o superusuário (root) no novo Kali Linux como usuário Kali não está me dando muitas permissões
- O que é uma melhor estação de hacking portátil, Raspberry Pi rodando Kali Linux ou um dispositivo Android com Kali NetHunter?