Alguma garota recebeu castigos corporais em uma escola? Quais são as histórias?
Eu fui muito espancado na escola. Mas uma das mais memoráveis foi quando eu tinha 12 (ou 11). Foi' não há muito tempo também. Era uma escola feminina.Eu estava no 6º ano e usei um giz vermelho para vandalizar a escola durante uma aula. Eu passei por isso e estou propensa a mudanças de humor imprevisíveis, eu também estava bastante estressada naquele dia. Faltei às aulas e usei um giz vermelho para escrever algumas palavras ruins e desenhar rabiscos (desenhava-os por raiva) na propriedade e paredes da escola. Então uma garota saiu do banheiro e estava voltando para a aula e me viu (let's chamam a garota Sarah). Sarah era na verdade uma pessoa que era muito má para mim e me intimidava com suas amigas. Obviamente, ela me denunciou e provavelmente escolheu propositadamente a professora mais severa para contar.
A professora entrou lá fora e me pegou apertando o giz vermelho. Ela estava segurando uma raquete com buracos na mão e me bateu com muita força. Chocada, eu deixei cair o lápis de cera. Eu vi Sarah lá e ela estava sorrindo e acenando para mim. então a professora começou a exigir que eu puxasse minha saia e calcinha para baixo enquanto eu chorava e protestava. Eu relutantemente tirei minha saia e minha calcinha depois que ela me deu um tapa no rosto. Ela me bateu com muita força cerca de 21 vezes. Durante todo o castigo, alguns alunos estavam no corredor, a caminho da aula. Mas quando eles me viram sendo espancado, eles pararam para assistir e logo houve uma pequena multidão. Uma garota até estava gravando em vídeo e rindo de mim.
Após a professora terminar de me remar, ela me fez limpar meus escritos enquanto eu ainda estava com minha saia para baixo, o que significa que todos na multidão ou passando por ela podiam ver meu traseiro vermelho enquanto eu apagava o giz de frente para minhas costas e nádegas. Uma vez apagado (a maior parte) do giz, eu imediatamente coloquei minha saia e a professora me mandou para o escritório do diretor&apos. O diretor me canalizou três vezes sobre a saia e me fez escrever um pedido de desculpas para a escola. Ela também me deu detenção depois da escola.
No intervalo do almoço, eu tive muitas garotas me provocando sobre o meu castigo. Enquanto recebia o meu almoço, Sarah usou um livro de capa dura para me bater no rabo. Por causa do caning e da remada dolorosa, meu traseiro já estava queimando e a Sarah's davam muitas bofetadas. Eu cobri meu traseiro e me agachei com dor. Algumas pessoas ouviram a batida e se viraram. As garotas próximas também viram e riram, encorajando Sarah a fazê-lo novamente, mas felizmente Sarah me deixou em paz. Uma das raparigas que viu a Sarah a bater-me também me bateu no rabo com a mão quando eu estava a passar. Fiquei surpreso e com medo. Depois das aulas, fui para a sala de detenção e tive de me sentar numa cadeira de madeira enquanto terminava a minha carta de desculpas.
Quando cheguei a casa, a minha mãe estava lá fora e ela parecia furiosa. A escola telefonou-lhe e contou-lhe sobre a minha ofensa. Ela arrastou-me para um lugar e sentou-se num banco. Minha mãe então me fez dobrar sobre o joelho dela. Ela me bateu com uma colher de pau no meu rabo nu, na frente de muitos transeuntes, por um longo período. Durante as palmadas, ela estava me repreendendo e me dizendo que se a escola não me castigasse já, ela'ela me deu a correia de couro.
"Quantos anos você tem? Cinco? A desenhar nas paredes e a ser castigada!! Como te atreves?! Devias ter vergonha de ti mesmo! Eu trabalho muito para a tua propina e tu vais lá para desenhar nas paredes e divertires-te? Esta não é a criança que eu criei! Ouve menina, estou a ser muito simpática contigo. Se a escola já te castigasse pelos teus actos, estarias a receber a correia de couro!"
As palmadas praticamente queimaram-me o rabo. Eu me encolhia a cada duas bofetadas. Pior ainda, muitos transeuntes estavam a olhar. A minha mãe até contou a vários estranhos sobre o meu erro no regresso a casa.
No dia seguinte, na escola, tive de ler a minha carta de desculpas a toda a escola durante a assembleia da manhã. Durante o pedido de desculpas, eu tossi várias vezes e o diretor da escola achou sarcástico. Então ela me bateu com a revista enrolada na saia duas vezes, que eu tive que virar rapidamente e gritar "Faça direito! Quando terminei o meu discurso de desculpas, tive que ir para o canto do palco e encarar as minhas costas para o público enquanto a directora me repreendia mais uma vez. Quando ela terminou, fiz uma caminhada de vergonha para a fila de trás. Muitas pessoas me provocaram desde I' normalmente sou conhecido como um bom dois sapatos. A menina sentada na minha frente se virou para mostrar a ela uma gravação de vídeo que ela tirou de mim durante o meu castigo de ontem. Let's chamam a garota de "Zoey" Aparentemente, ela me viu sendo enganada por cima da saia quando ela visitou o escritório e gravou o vídeo. Duas pessoas na fila imploraram que ela a compartilhasse com eles para que pudessem fazer "memes" com a minha vitória e castigo enquanto eu chorava implorando para ela apagar e não compartilhar ou mostrar para ninguém. Eventualmente nós fizemos um acordo (que era mais como um suborno).
Fui gozado e transformado em um meme de qualquer maneira. Eu acredito que mereci isso. Você acha que eu mereci?
Artigos semelhantes
- Os scanners corporais do aeroporto vêem o que há no seu recto?
- Quando você deve parar de mandar uma mensagem para uma garota?
- Como começar uma conversa via Facebook messenger com uma garota com quem eu gosto e fui para o colégio mas nunca falei
- Eu estou no meu livro cromado da escola em casa usando o modo convidado. A escola pode ver o que estou a fazer?