Quando é que a Amazon deixou de usar UPS e FedEx? Por que eles estão usando apenas os correios e seus próprios motoristas?
Foi't a Amazon terminou o contrato. As empresas de entregas acabaram com ele, vendo o quanto estava se tornando um prejuízo financeiro, enviando pequenas e infinitas caixas leves sobre vastos quilômetros de subdivisões em grandes caminhões de entrega.
Conduzindo aqueles enormes engarrafadores de gás de caminhões em caixas zigue-zagueando para frente e para trás através de labirintos de subdivisões sem saída para entregas em caixas não maiores do que uma caixa de sapatos estava comendo muito nos orçamentos.
Compare que para a maioria das entregas do lado comercial que envolvem deixar mais de 20 caixas em um local, depois dirigir apenas 100 pés para o lado oposto do bloco para o outro negócio e suas cerca de 20 entregas. Ficar com empresas que podem ser entregues em massa com outras empresas poupa uma tonelada de dinheiro.
É uma solução fácil quando olhada contra as outras opções. O USPS já tem a obrigação de estar na sua caixa de correio todos os dias, quer esteja a receber ou não algo entregue. Afinal de contas, você pode ter alguma coisa saindo, então quando eles passam pela sua caixa eles pegam isso. Com a garantia de estar na caixa de correio de todos os dias' de qualquer forma, é mais barato incluir a Amazon aqui com todas as suas pequenas entregas em casa.
P>Next é também o tamanho do veículo. UPS e FedEx são veículos construídos para tratar as encomendas maiores. Eles cobram extra por isso, e têm o quarto e a energia do veículo para entregar com sucesso todos aqueles itens volumosos. A única maneira de um monte de itens menores fazer o corte é se todos eles fossem pegos e entregues em um só lugar.
A mudança que Kohl's agora faz é facilmente algo que a FedEx ou UPS pode contratar. Todas as devoluções são recolhidas num único local (Kohl's) e entregues ou devolvidas num único local (armazém Amazon). Isto poupa tempo e especialmente gasolina quando se fazem entregas.
Por enquanto, no entanto, com as subdivisões sendo desenhadas hoje em dia, assim espalhadas em infinitos becos sem saída, apenas para entregar encomendas do tamanho de caixas de sapatos em qualquer lugar, os veículos menores da USPS e os entregadores independentes são o caminho a seguir. Economiza na gasolina, os veículos menores são mais manobráveis nas voltas dessas vizinhanças, e as entregas podem ser mais rápidas.
Entregadores independentes não têm despesas gerais corporativas, fazendo assim mais do que se trabalhassem para qualquer uma das grandes empresas de entregas, também. As grandes empresas têm um contrato demasiado reduzido para cobrir outras despesas, e os seus grandes camiões e aviões de carga podem comer só com os lucros. Até que as grandes empresas superem essas despesas pesadas, é muito mais barato e eficiente ter apenas USPS e empreiteiros independentes entregando essas encomendas.