Casa > Q > Qual É A Lógica Por Trás Do Google Rejeitar Max Howell, O Autor De Homebrew, Por Não Ser Capaz De Inverter Uma Árvore Binária? Artboard

Qual é a lógica por trás do Google rejeitar Max Howell, o autor de Homebrew, por não ser capaz de inverter uma árvore binária? Artboard

Hi, eu sou Max Howell, então talvez eu não deva responder isso.

p>Hi, eu sou Max Howell, eu passei os últimos dois anos sem responder isso, e muitas perguntas como essa. Talvez eu não deva responder a isto.

Então, qual'é a lógica? Claramente eu escrevi algo digno do Google, certo?

Bem, não escrevi't. Eu escrevi um simples gerenciador de pacotes. Qualquer um poderia escrever um. E na verdade, o meu é muito mau. Não faz' não faz a gestão de dependências correctamente. Ele não lida bem com o comportamento de casos de borda. Não é bem testado. É uma merda francamente.

É alguma surpresa que eu não conseguisse responder bem às suas perguntas pesadas sobre ciência de computadores?

Por outro lado, o meu software foi insanamente bem sucedido. Porque é que isso acontece? Bem, a resposta não está no reino da ciência da computação. Eu sempre tive um foco de experiência do usuário no meu software. O homebrew preocupa-se com o utilizador. Quando as coisas correm mal com o homebreu, ele tenta o máximo que pode dizer porquê, ele procura problemas semelhantes no GitHub e aponta para eles. Ele se preocupa com *você*. A maioria das ferramentas não quer saber de você. Se elas derem errado, bem, vai-te lixar. O homebrew ajuda-te. E se não pode te ajudar, eu fiz isso, tão fácil de consertar Homebraico (eu construí um comando na base para editar e consertar Homebraico). Você pode tornar o homebreu melhor. Homebrew é um exemplo brilhante do verdadeiro Código Aberto.

O Homebrew talvez não faça bem o gerenciamento de dependências, mas ele o faz de uma maneira que você se importa com ele. Ao contrário da concorrência na época, Homebrew usava as dependências no seu Mac como base, economizando assim uma quantidade intensa de tempo instalando software e muita dor, pois praticamente falando um grande gráfico de dependência quebra. Mas isso é't ciência da computação e não envolveu nenhum gráfico ou árvore, então eu acho que eu não presto.

Eu quero defender o Google, para um eu era'nem mesmo invertendo uma árvore binária, eu não estava muito claro o que era uma árvore binária. Estudei Química e não Ciências da Computação. Claro, para minha dissertação de mestrado eu usei o Mathematica e modelei as propriedades mecânicas quânticas do Hélio - fiz um bom trabalho - mas não foi a ciência da computação. Mas bem, o que diabos a comp-sci tem a ver com o desenvolvimento de aplicações modernas? E bem, isso é tudo que eu quero que as pessoas tirem do meu tweet.

Google na verdade me deu sete entrevistas e eu me saí bem nas de engenharia de software, porque esse é realmente o meu talento. Sinto-me mal pelo meu tweet, não acho que tenha sido justo, e alimentou a era actual de leitura ultrajante que é a Internet moderna, e assim se tornou viral, e por isso lamento imenso.

Mas afinal, deveria o Google ter-me contratado? Sim, absolutamente sim. Sou muitas vezes um idiota, muitas vezes sou difícil, muitas vezes não conheço a informática, mas. MAS. Eu faço coisas muito boas, talvez elas sejam'não são perfeitas, mas as pessoas realmente gostam delas. Certamente, certamente o Google poderia ter usado isso.

De Kessler

As baterias de iões de lítio ou de polímeros carregam mais rapidamente? :: Porque é que o Nintendo Switch é tão caro?