A descoberta é sempre uma coisa boa?
Bem, é difícil de dizer, já que tudo depende da descoberta. Let's dizem, por exemplo, que eu descobri que tinha um tumor cerebral e só tinha mais 3 meses de vida. Não é uma descoberta tão grande, estou certo? Mas deixemos's dizer que eu descubro uma nova maneira de aprender qualquer coisa, não só mais rápido mas também mais eficiente. Sabe, algo que realmente me ajudaria na minha vida, ao contrário daquela merda desnecessária e perdedora de tempo que ensinam nas escolas hoje em dia.O ponto é; a menos que ninguém aprenda com isso ou faça algo benéfico com ele, considere-o um desperdício, ou simplesmente coloque; uma descoberta. Nada mais, nada menos. Isto também poderia ser aplicado de ambas as maneiras; se essa descoberta apenas trouxesse destruição ou apenas negatividade, então poderíamos considerá-la uma má descoberta.
Então agora vem a escala da descoberta; é uma mudança histórica para a humanidade como a gravidade? Ou será apenas descobrir que Hitler não tinha apenas duas, mas três bolas...você tem o ponto.
E finalmente, deixe's ficar psicológico. A descoberta é realmente, apenas alguém a perceber que algo existe, certo? A descoberta em si não tem efeito positivo ou negativo, apenas o que escolhemos fazer com ela ou pensamos nela.
Exemplo; Mesmo a pessoa com o tumor poderia vê-la como uma forma de se redimir e pensar nela como uma bênção de Deus. (Garanto-vos, I'já vi exemplos como este, sem brincadeira.) Enquanto que a gravidade, as pessoas podem vê-la como a pior descoberta, pois facilitou muitas invenções agora usadas nas guerras.
Artigos semelhantes
- Por que não há mais cientistas como Einstein, que poderiam fazer uma descoberta ou invenção revolucionária?
- Em que ano foi descoberta a bússola?
- Por que se diz que o E=mc² de Einstein já não funciona? Existe alguma nova descoberta?
- Quanto é que as empresas de consultoria cobram durante a fase de descoberta do problema?