Os Chromebooks ficam quentes sob uso pesado?
Definir "heavy use".
Mais Chromebooks não fazem muito processamento local. O conceito original de um Chromebook... é mais parecido com o antigo Mainframe/Terminal modelo de computação. Um Chromebook é análogo a um terminal. Não é uma máquina terrivelmente poderosa por si só - mas é muito rápido no que faz, que é conectar você aos recursos web do Google. Os servidores remotos fazem o trabalho pesado. Usado desta forma, como concebido, um Chromebook nunca vai ficar quente. Nem mesmo quente.
O Chrome OS está se tornando capaz de fazer mais coisas. Os Chromebooks podem rodar aplicativos Android agora. Muitos também podem rodar programas Linux, nativamente. E se você seguir as notícias nerd, você deve estar ciente de que o Google está trabalhando na capacidade do Chrome OS de executar programas do Windows.
Suddenly, aqueles Chromebooks baratos - são estranhamente poderosos. O Chrome OS pode realmente rodar mais aplicativos do que qualquer outra coisa. Além disso, muitos dos Chromebooks antigos estão sendo recarregados com vários sabores do Linux. As pessoas estão até tentando jogar neles!
/rolls eyes....
Então... o resultado final é, lá's como um bilhão de Chromebooks de $300 que nunca foram projetados ou destinados a "uso pesado". Muitos nem sequer têm um ventilador! Se os seus donos tentarem empurrá-los demais, obrigue-os a fazer um processamento local pesado que não foram desenhados para fazer... então yeah.
Bet o seu rabo eles vão ficar quentes! Entre várias outras consequências indesejáveis.
Artigos semelhantes
- Porque é que os pratos de cerâmica ficam quentes no microondas?
- Quanto tempo dura a bateria do Samsung A71 após carga completa com uso moderado a pesado? Agradecia que a resposta fosse baseada no uso pessoal.
- Como está o Samsung Galaxy S9? E quanto tempo dura a bateria, tanto no uso normal como no uso pesado?
- Porque é que os olhos de algumas pessoas ficam negros quando ficam zangados contigo?