Casa > C > Como Desinstalar Completamente O Windows E Executar Apenas O Sistema Operativo Chrome No Seu Computador Portátil

Como desinstalar completamente o Windows e executar apenas o sistema operativo Chrome no seu computador portátil

Uma visão do mundo apenas através de um navegador web - é algo que a máquina hype do Google vende a todos há dez ou quinze anos.

A ideia - que o navegador google magicamente 'gratuito' e o google docs 'gratuito' com o seu motor de busca 'gratuito' nos afastaria de alguma forma do malvado Microsoft.

Bem os cem biliões de dólares que a corporação google não tem qualquer problema em fazer produto. Eles apenas não fazem produtos como Microsoft do.

Microsoft vem de um mundo de produtos em caixa. Você paga o seu dinheiro e recebe o seu sistema operacional. Depois disso - a coisa que é 'grátis' é o suporte, e as atualizações.

Produtos Google - sentar-se a partir de seus Chromebooks, e seus telefones Android tocando fora.
No mundo do Google VOCÊ é o produto.

Eles colocaram uma pesquisa no Google, e uma loja Google Apps no bolso de quase todos, e conseguiram convencer a todos de que o seu lema 'Não Faça Nenhum Mal' é real - e de alguma forma dando tudo de graça - eles devem ter apenas tropeçado em cem bilhões de dólares.

A verdade é que - a Internet NÃO é tudo o que alguém precisa em um computador. A idéia de que as pessoas estão felizes, experimentando suas aplicações através daquele olhar louco através da caixa de correio, visão do mundo que você tem com centenas de abas abertas em um navegador é um absurdo. Onde o google roda o ecossistema , como eles fazem no telefone - eles sabem do seu absurdo, e é por isso que eles têm você download tantas aplicações reais que eles podem então cobrar por.

Google é um sistema operacional para os consumidores - porque é para isso que serve o Google. Você se senta na frente do seu navegador, procura coisas, compra coisas, e consome conteúdo.

Os usuários da Microsoft estavam sendo capacitados com um computador. A ideia de um computador em todas as casas, não era fazer de todos um comprador - os aplicativos eram sobre a criação de conteúdo e idéias. Um PC executa milhões de aplicativos, e milhões de drivers de dispositivos fazem interface com ele. Ele pode executar qualquer navegador, incluindo os do google, mas a sua escolha - um sistema operacional Chrome - é um PC burro. É transformar um sistema operacional perfeitamente bom em uma plataforma para você se tornar um produto do google.

Eu tenho um livro de superfície.

Eu posso rodar qualquer um de uma dúzia de emuladores Android se eu quiser ir na loja do Google e fingir ser um Android. Posso executar um hipervisor e posso executar sistemas operacionais Apple Mac, ou iphone. Posso desconectar meu teclado e usar o toque e ter uma experiência completa com tablet, mas com interfaces e drivers superiores para conteúdo de terceiros.
Posso conectar meu teclado e ter uma experiência completa com laptop, incluindo integração com quase todos os dispositivos de terceiros no planeta Terra. Posso conectar em uma doca e dirigir 3 monitores de alta resolução, incluindo meus dois monitores de 28 polegadas ou posso acoplar sem fio a uma tela inteligente de 55 polegadas de 4k e controlar sem fio meus Winodws 10 a partir das telas de 55 polegadas do painel sensível ao toque.
Posso ligar o portátil ao meu estúdio de gravação profissional e conduzir a minha mesa de mistura automática, bem como os monitores/productores e efeitos de grau profissional utilizados em estúdios profissionais. Posso ligar a minha câmara profissional de 3000 dólares e controlá-la remotamente, e conduzir a captura de vídeo de 4k na edição de vídeo profissional. Eu posso remotamente na minha xbox e jogar jogos nela com o meu controlador, posso remotamente em vários PCs desktop e transmitir toque, e caneta. Eu posso lançar estúdio visual e construir e compilar aplicativos para Apple, Android, PC e a nuvem.

A idéia de que tudo o que o mundo precisa é um navegador e gratuito - não era verdade há 15 anos atrás, e não é verdade hoje.
Já passamos por isso antes.

Nos anos 80 e 90 era uma bobagem de terminais. Tudo o que você precisava era de todos - era de um terminal idiota para o mainframe da empresa. Isso não aconteceu, porque as pessoas são extremamente produtivas com coisas como o Excel em seus computadores - e é um simples fato científico que o poder de processamento na sua frente pode ser entregue mais rápido do que jogá-lo por um fio e isso sempre será verdade a menos que as leis da física mudem.

Então eram desktops virtuais, servidores de terminal e thin clients. Isso foi há dez anos - que também se revelou uma fad pelo mesmo motivo.

A internet não é uma fad, nem mainframes e virtualização.

No entanto, é e sempre foi uma fad, que embotar o seu endpoint é a melhor maneira de usar recursos remotos.

De Silas

Existem APIs grátis que forneçam dados de futebol, de preferência dados ao vivo? :: O aplicativo Truecaller é realmente spyware?