A música da Apple é melhor do que possuir música?
Para maior benefício, possuir música é muito melhor. Caso em questão, dependendo das leis de direitos autorais da gravadora e da popularidade de um artista ou álbum, ou single, você verá que se você adicionar uma música, álbum, etc. à sua biblioteca do Apple Music, você pode não encontrá-la na sua biblioteca na próxima semana, mês ou sempre que a Apple a retirar do seu inventário musical porque essa música ou álbum inteiro perdeu popularidade ou o acordo da Apple com a gravadora mudou e a Apple teve que retirar o álbum, single, etc..
Por exemplo, minha artista favorita é Kylie Minogue. Como ela tem muito mais popularidade e sucesso em círculos internacionais (Europa, Hong Kong, Bélgica, Inglaterra, etc.), às vezes um álbum pode aparecer na biblioteca da Apple Music dos EUA quando eu o adiciono à minha biblioteca pela primeira vez da Apple Music (não da Music Store). Depois, dentro de um mês ou mais, as músicas/álbuns que adicionei à minha biblioteca desaparecem porque, por uma razão ou outra, como as razões que expliquei, as músicas que adicionei à minha biblioteca Apple Music ficaram cinzentas ou desapareceram porque a Apple teve de arrancar essas músicas por uma razão ou outra.
Então, em conclusão, eu recomendaria comprar as músicas, seja na iTunes Store da Apple ou comprar o produto físico, desde que você tenha a capacidade de importar o produto para a sua biblioteca iTunes.
Artigos semelhantes
- Qual é o melhor telefone para comprar depois de possuir um Nexus 5 durante os últimos 3 anos?
- A Apple One, em ₹195 por mês e que inclui Apple Music, Apple TV Plus, Apple Arcade, e iCloud terá sucesso na Índia?
- Se Apple mais Apple é igual a duas Maçãs, o que é Apple times Apple?
- Que tipos de informações/dados são inerentemente ilegais de criar ou possuir nos Estados Unidos?