Casa > P > Por Que As Pessoas Parecem Relutantes Em Pagar Uma Assinatura De Baixo Custo De Serviços De Streaming De Música?

Por que as pessoas parecem relutantes em pagar uma assinatura de baixo custo de serviços de streaming de música?

Não posso falar por ninguém a não ser por mim neste, mas basicamente resume-se a três, talvez quatro coisas;

  1. A minha economia flutua muito, porque eu sou estudante. Como tal, comprometer-me com um serviço de streaming mensal, mesmo que seja de baixo custo, não é exactamente uma perspectiva atractiva para mim. Eu não gosto de me preocupar em poder pagar pelo meu padrão de vida mínimo como ele é, por que eu acrescentaria isso à pilha também? Eu não tenho Netflix/HBO/Amazon/PS+ por uma razão semelhante.
  2. Como parte do meu actual estatuto económico, mas também da minha educação em geral, estou muito consciente daquilo em que gasto o meu dinheiro. Se eu não sentir que estou a receber o meu dinheiro pelo preço, não o vou pagar, ou vou tentar encontrar uma alternativa mais barata que me dê uma experiência mais semelhante. Eu pessoalmente não acredito que Spotify e seus similares ofereçam uma diferença suficiente que eu escolheria pagar por seus serviços, quando eu tenho YouTube, FM/DAB Radio, e meu fiel iPod Classic para as músicas que eu quero ouvir offline. Eu realmente não me importo com a conveniência que um serviço de streaming oferece, pessoalmente. Essa comodidade tem os seus próprios contras, nomeadamente o quanto é temporária.
  3. E essa é provavelmente a minha maior razão pela qual não quero realmente pagar pelo que é um serviço de aluguer glorificado, mesmo que eu tivesse que ter estabilidade para o fazer agora. Não é permanente. Você não pode manter nenhuma das músicas que você ama com você, se você não puder levantar o dinheiro no mês que vem, e no mês seguinte, e aquela depois também. Você está essencialmente pagando para pedir emprestadas as músicas até que não possa ou não queira mais pagar por elas, e isso não está muito certo para mim. Prefiro comprar o CD ou o álbum MP3 depois de o ouvir na rádio/ no YouTube/ no Soundcloud/via Spotify Free, porque assim estou a apoiar o artista pelo menos um pouco e a obter um produto físico/digital que posso manter comigo durante os próximos anos. Na minha mente, comprar o álbum permanentemente uma vez é um investimento melhor a longo prazo para mim, como consumidor, mesmo que seja menos conveniente e, em última análise, significa que tenho menos música na ponta dos dedos a qualquer momento. Estou disposto a trabalhar com esse golpe, como presumo que sejam muitos outros que preferem obter algo mais tangível para o seu dinheiro do que o direito de transmitir músicas, mas nunca as possuem.li>Comprar música directamente do artista independente apoia-os mais do que ouvir as suas coisas no Spotify. Há isso também.

Como eu disse, isto é realmente o que eu sinto em relação aos serviços de streaming. Eu não sou um nerd musical, nem vou a encontros sociais onde tocar playlists fora de Spotify ou similares são comuns, então talvez eu simplesmente não seja o tipo de público que usaria essas coisas em primeiro lugar. Eu também acredito que muitas pessoas preferem dar prioridade aos serviços de streaming que têm, e a Netflix/HBO/Amazon tende a ganhar porque o consumidor médio de mídia não se importa muito com a música ou está acostumado, através de normas não faladas, a pagar por filmes/teleivisão muito mais do que música, que sempre esteve disponível gratuitamente através da rádio e/ou da internet para a maioria de nós. Sejamos reais, que produto soa mais que os seus 10$ por mês? Acesso ilimitado ao Game of Thrones, Westworld e Black Sails ao lado de horas e horas de outros conteúdos pesados de histórias, ou acesso ilimitado às músicas que você ouve na rádio de qualquer maneira? Sim....

TLDR; estou falido muitas vezes. Eu gosto de ter coisas. Eu não gosto de alugá-las. Eu tenho um rádio. E as pessoas ou não se importam, ou têm melhores opções para gastar o seu dinheiro em.

De Hodges

Por que a atual safra de música pop é tão ruim? :: A música da Apple é melhor do que possuir música?