Como são pagos os trabalhadores das minas na Corrida do Ouro?
O reality show da "Corrida do Ouro" não é a realidade. Como um profissional da Gold Mining Professional, fico muitas vezes chocado com o que parece acontecer. A única razão pela qual eu posso vê-los escapando é porque eles são uma pequena operação, e talvez grande parte de sua atividade seja grandfathered como mineração placer no Alasca tem acontecido continuamente por mais de 100 anos.Se o que eles estavam fazendo era uma verdadeira mina de ouro comercial, os inspetores de mineração da MSHA (a Administração de Segurança e Saúde na Mineração) teriam fechado então há muito tempo. Os locais de construção e fábricas lidam com a OSHA (Occupational Safety and Health Administration), mas eles não são nada em comparação com a regulamentação e aplicação da MSHA.
Todos os projetos em que trabalhei exigiram estudos ambientais e arqueológicos de base, e anos de permissão antes que o primeiro pedaço de terra fosse perturbado. Tivemos de estar constantemente vigilantes para garantir que nada corresse mal. Temos profissionais ambientais no local - mesmo durante a fase de exploração, para garantir que estamos em conformidade e que cumprimos os requisitos de relatórios. No último projeto em que estive em Nevada, os nativos americanos da área local estavam empenhados em entrar e caminhar pela área antes de qualquer distúrbio, para garantir que não haveria impactos culturais ou históricos - e isso foi depois que os arqueólogos completaram uma avaliação.
Para causar distúrbios perto de um riacho de salmão, seriam necessárias muitas licenças especiais - que são quase impossíveis de obter. Não vejo nenhum grande lago de assentamento para remover o sedimento que eles agitaram. Não vejo grandes kits de derramamento amarelos presos ao seu equipamento em caso de derramamento de combustível.
Eu poderia continuar e continuar...