Acabei de receber uma Amazon Echo mas a Alexa não me entendeu por eu ter uma má lisp. Como é que eu me faço mais compreensível para uma IA?
Embora seja verdade que as redes neurais podem ser ligeiramente alteradas, por exemplo, pela aplicação Voice Training, acho que uma lisp pode ser muito forte.
A forma mais eficaz é reunir um conjunto de dados de pessoas com lisps, para que os usuários possam teoricamente dizer ao Alexa que têm um lisp, então ele aplicaria o modelo apropriado sem que cada pessoa tivesse que passar pelo treinamento relevante.
Outra possibilidade é que os cientistas de dados da Amazon pudessem pegar amostras daqueles usuários que passaram pelo treinamento de voz mais intenso. Eles poderiam ser segmentados em vários "grupos problemáticos" como "crianças americanas"; "europeus orientais"; e "pessoas com listas". Estes deveriam ser agregados para treinamento, então os usuários poderiam selecionar um destes perfis (ou uma camada extra no Alexa poderia decidir qual modelo é mais apropriado).
algumas pessoas são muito difíceis de entender
>p> Enquanto estive na Amazon (até novembro de 2016), a equipe do Alexa estava sempre desesperada por mais pessoal e eles tendiam a atrair aqueles engenheiros que só entravam em software porque achavam que os videogames eram legais. Não espere que esta funcionalidade seja implementada em breve (pelo menos, não pela Amazon)! ;(Artigos semelhantes
- Como fazer o download do aplicativo Alexa? Como faço para fazer o echo setup e a aplicação do Amazon Alexa
- Qual versão da Bíblia está mais próxima das traduções originais, mas ainda assim compreensível?
- Quais são as diferenças entre Amazon Echo, Echo Dot, e Tap?
- Quais são as 'habilidades' mais notáveis que você pode habilitar com o aplicativo Alexa da Amazon Echo?