Uma TV inteligente precisa de uma caixa de cabos?
Depende do serviço de TV a cabo. Se eles'são um verdadeiro serviço de TV a cabo eles'estão a enviar canais pelo cabo como no passado, as mesmas frequências, etc. Tudo o que é alterado é usar a mesma codificação digital ATSC (na América do Norte) como na transmissão aérea. Eles também podem ter internet de alta velocidade no mesmo cabo, mas isso requer um modem a cabo.
Se sua TV "a cabo" usa uma conexão DSL ou não é através de um cabo coaxial, e requer serviço de internet, ela's realmente não é TV a cabo. It's streaming internet video. Mesmo que seja através de um cabo coaxial (com ou sem uma caixa descodificadora), se você pode't aparafusá-lo diretamente na entrada da antena e obter vídeo sem ter internet, não TV a cabo.
Dependente de como uma empresa de TV a cabo controla quais canais você pode ver, você pode ou não ter uma caixa em sua casa ou montada no exterior da sua casa. Costumava ser que armadilhas e filtros de entalhe para bloquear canais específicos ou para remover sinais de encriptação eram instalados em algum lugar na linha entre os nós de distribuição e sua TV. A obtenção de canais premium era uma questão de removê-los, se você quisesse subir num poste. Hoje em dia é mais provável que tenha controle de canais operados remotamente por assinante nos nós de distribuição. Outro método de controle de canais era a Cable Card, que muitas TVs de grande projeção traseira tinham um slot para.
Nos "velhos tempos" a TV a cabo tinha que usar uma caixa conversora para trocar de canal porque muitas TVs só tinham um sintonizador VHF capaz de 12 canais, 2 a 13. Com o satélite digital it'é praticamente o mesmo, principalmente porque nenhum fabricante de TV constrói uma TV com um receptor de satélite integral.
Então, como, hoje em dia, com uma TV Smart e uma conexão rápida à Internet, você pode obter um monte de conteúdo de vídeo de graça? Uma maneira é ver se a aplicação TV+ está disponível para a sua TV. (Não para o meu Samsung a partir de 2015 mas é para o meu Samsung de 2017.) O TV+ tem uma enorme quantidade de canais e ele's funciona com o comando tal como a transmissão. It's puro streaming, sem pausa ou rebobinar como é possível com o YouTube.
Existem alguns similares como o Channels Plus, que parece ser exclusivo dos televisores LG.
O CW tem uma aplicação chamada CW SEED, também disponível nos smartphones. O Vudu tem algum conteúdo gratuito. O Crackle tem uma grande variedade de filmes e séries de TV. O Sistema Público de Radiodifusão nos EUA tem um aplicativo, mas ele's atualmente está limitado a uma lista específica de modelos de Smart TV. A lista está no site da PBS. Se a sua TV está't listou você're re reteve com as suas ofertas de transmissão. (Eu recebo Idaho e Oregon PBS onde estou, mas nenhuma aplicação para os meus Samsungs.)
Com tanta "TV" disponível gratuitamente na internet, e a expansão da TV real que's disponível com a mudança para a transmissão digital, lá's pouca razão para pagar pela TV.
Artigos semelhantes
- Podemos usar cabos ethernet como os cabos cat5, cat6 ou cat7 para a transmissão de áudio? Como se compara com os cabos de áudio clássicos?
- Como vai a Caixa de Entrada do Google? A Caixa de Entrada e o Gmail estão a ficar fortes ou a Caixa de Entrada do Google está estagnada?
- De que serve um "relógio inteligente" se precisa de estar ligado a um telefone inteligente?
- A ESPN está actualmente com mais problemas por causa da política ou por causa do corte de cabos e da desagregação do pacote de cabos?