Como e por que devemos preservar a cultura e as tradições filipinas?
Similiar ao porquê se deve manter um sobrenome, preservar a sua cultura e tradição como pessoas é uma forma de se conectar com as suas raízes raciais e identidade cultural. Sua língua, seu traje étnico, sua cozinha nativa, suas canções e danças, seus folclores e mitos, seu comportamento cultural, sua escrita, etc. são o que atrai a curiosidade dos outros para encontrar a riqueza de sua cultura. A sua 'essência' como pessoa está enraizada em todos esses comportamentos. O Japão perderá parte de sua essência se você remover as gueixas e os lutadores de sumo, como exemplo. A Índia perderá parte de sua essência se o povo deixar de usar suas roupas tradicionais e trajes nacionais, e sem a imagem de seus iogues e gurus.
Pode haver muitas formas tradicionais que se tornaram datadas e inúteis nos tempos modernos, mas ainda assim devem ser registradas, lembradas e preservadas, pois fazem parte do que torna sua cultura única e interessante. Se você só quer 'símio' os caminhos de outras nacionalidades, você perde sua essência como pessoas e não há mais algo que valha a pena saber sobre sua raça, pois ela se tornou um modo de vida genérico que pode ser encontrado em qualquer outra parte do mundo.
Artigos semelhantes
- Existe uma cultura baseada na constante e radicalmente mutável mudança de sua própria cultura?
- A cultura de trabalho da Netflix cria uma cultura de medo entre os seus colaboradores?
- Otimização da App Store: Devemos usar nomes curtos (por exemplo, calculadora, lanterna, emoji) ou devemos antes usar nomes ricos em palavras-chave?
- Porque é que a aliança do Príncipe Harry quebra 2 tradições reais?