Casa > V > Você Acha Que O Youtube Vai Morrer Em Algum Momento, E Se Sim, Quando/Porquê?

Você acha que o YouTube vai morrer em algum momento, e se sim, quando/porquê?

O YouTube está passando por um pesado movimento de boicote propagado pela esquerda pseudo-liberal.

Desde que o pewdiepie fez um vídeo em que pagou a dois adolescentes bengali para dançar por aí e dizer "Morte a todos os judeus", o YouTube está passando por uma fase difícil onde está tentando ficar entre a liberdade de expressão e os sogros progressistas e o descontentamento não parou. Após o escândalo do pós-pewdiepie, muitas feministas da terceira onda descobriram ao seu choque que existia outra bolha inteira do YouTube que atendia tanto as ativistas de longe como as de alt-direita (e também os MRAs e MGTOWs favoritos de todos).
YouTube está enfrentando um boicote publicitário em larga escala sobre o discurso do ódio

p>YouTube tentou mitigar o problema prometendo aos anunciantes que eles poderiam escolher em que tipos de vídeos eles gostariam de anunciar, mas aparentemente isso não pegou junto com muitas empresas que costumavam anunciar no YouTube, então agora mesmo para ficar do lado seguro, muitas empresas deixaram o YouTube até o problema acabar.
Google's bad week: O YouTube perde milhões à medida que a fila da publicidade chega aos EUA

O YouTube também parece ter a maioria dos seus vídeos roubados e publicados nas páginas do FaceBook.

Muitos criadores de conteúdo no YouTube como Kurzgesat e Smarter Every Day queixaram-se disto. Todo o fiasco se chama Facebook Freebooting e isso não é a única coisa que a FB fez para conseguir dinheiro das pessoas por causa da ganância. É como diz o Veritasium quando fala sobre O Problema do Facebook, mas como o último segmento que destaquei mostra que o Veritasium diz que a FB atingiu saturação na conectividade. Então se o vídeo de Kurzgesat aponta para alguma coisa, é que a FB está muito provavelmente tentando pular da base única de conectividade para a base de consumo de vídeo. Isso dificulta o crescimento real do YouTube, pois as pessoas que fazem conteúdo não serão pagas, deixando o YouTube com criadores de conteúdo sem incentivo para fazer mais vídeos (mas esperemos que eles, juntamente com o YouTube, façam um stand)

O conteúdo geral do YouTube não era na maioria das vezes "não original", então o conteúdo não é o principal problema aqui. Se o YouTube for capaz de passar por este patch, ele pode possivelmente se estabelecer como um centro de consumo e criação de vídeos por um longo tempo.

De Felipe Fossett

Que jogos um Intel HD 620 pode rodar? :: Como é viver na Virgínia Ocidental?