Como é viver na Virgínia Ocidental?
É um lugar bonito com acesso a muitas coisas diferentes para se fazer. Eu vivo no Panhandle Oriental e há fácil acesso a Maryland, Pensilvânia, Virgínia, bem como a D.C. É a casa dos Mothman, Ghosts of Shepherdstown e Gypsy Sisters. Também, a WVU tem o maior telescópio dos EUA.Como alguém que se mudou para cá de fora do estado, posso dizer que não recebi nenhuma recepção calorosa. Os nossos vizinhos NÃO são amigáveis. Eles chegam ao ponto de não olhar para você quando passam por você e apenas alguns vão dizer olá. Se passarem em seus carros, eles vão acenar, mas passam por eles na rua e não podem te olhar nos olhos, ou mesmo na sua direção geral. Há vizinhos no fim da rua que olham quando você passa de carro. É frustrante dizer isso no mínimo, já que tentei fazer amigos e sair do meu caminho para ser gentil com outras pessoas. Já me disseram em mais de uma ocasião: "Se você não é daqui, não faz parte do grupo e vai gostar muito mais de algum lugar"
Sinto falta da neve e ela fica bem úmida, mas o tempo está bom. Se você está procurando um lugar para não ser incomodado, este é o seu lar. Não há raiva na estrada e eles levam o seu tempo com tudo. Nunca tive ninguém a buzinar comigo de forma agressiva e mesmo as pessoas que saem à sua frente não parecem estar preocupadas em ter um acidente. No entanto, render significa parar em todos os casos e entrar na estrada a 40 milhas por hora parece apropriado para a maioria.
As mulheres não usam maquilhagem e têm o cabelo em rabo-de-cavalo. Além disso, todos usam camuflagem. E tem uma arma. E tatuagens.
Tenho a certeza que West Virginia como um todo é um bom lugar para se viver. Estou pessoalmente desapontado com as pessoas da minha área imediata e ficou claro mais de uma vez que não somos e nunca faremos parte do "grupo"