Casa > A > Acabei De Receber Uma Assinatura Grátis De Um Ano Da Apple Tv. Ainda Posso Acessar O Conteúdo Comprado Após Cancelar A Assinatura?

Acabei de receber uma assinatura grátis de um ano da Apple TV. Ainda posso acessar o conteúdo comprado após cancelar a assinatura?

Acabei de receber uma subscrição gratuita de um ano para a Apple TV. Ainda posso acessar o conteúdo comprado depois de cancelar a assinatura?>p>Todos os outros que responderam a pergunta antes de mim ou entenderam mal a pergunta ou simplesmente erraram.>p>Sua Apple TV+ (Não se esqueça do plus, quando falar do serviço de streaming, caso contrário você está se referindo ao aparelho.) assinatura e suas compras são duas coisas distintas. Toda a programação transmitida com uma assinatura Apple TV+ não tem nenhum custo extra. Está tudo disponível para a taxa de $5/mês (ou $50/ano). No seu caso, como com qualquer pessoa que faça uma compra de um produto Apple seleccionado, é gratuito durante um ano.

Para ser claro... Os subscritores de streaming não estão a comprar conteúdo, estão a comprar acesso a conteúdo designado para um determinado período de tempo. Há uma diferença.

Quando alguém entra na aplicação Apple TV para aceder à Apple TV+, vai encontrar outros programas e filmes disponíveis para compra na aplicação de TV que não fazem parte do serviço Apple TV+. Também se pode alugar ou comprar programas e mover-se através do iTunes ou da aplicação Filmes, quando se utiliza um dispositivo iOS ou Mac. Estas compras não têm nada a ver com o Apple TV+.

Então, por exemplo, se comprou um filme desta forma - antes ou durante a activação da subscrição do Apple TV+, pode esperar tê-lo (se descarregado) ou aceder ao mesmo após a subscrição ser cancelada. A visualização do filme alugado só estará disponível durante os dias de aluguer atribuídos. Tudo isto é verdade, quer se pague a taxa de subscrição mensal ou se esteja a aproveitar um período experimental. Como o conteúdo da Apple TV+ não tem um custo ao abrir, você saberá que se você estiver sendo cobrado naquele momento que não é programação da Apple TV+.

Isso pode ser um pouco confuso, se você também tiver outras assinaturas acontecendo ao mesmo tempo, como HBO Max, Disney+ ou Amazon Prime Video, então não deixe de prestar atenção no serviço que você está assistindo. E também certifique-se de vincular as assinaturas através do aplicativo de TV da Apple, para que você não seja cobrado adicionalmente por elas ao assistir a esses programas.

No entanto, se alguém baixar um episódio de programa ou filme para um de seus dispositivos que esteja com conteúdo dentro da Apple TV+, com o propósito de assistir remotamente off-line, pode-se esperar que esse conteúdo fique inacessível após o cancelamento da assinatura. Como eu não cancelei minha assinatura, não tenho certeza se ela será excluída remotamente ou se o DRM será ativado para torná-la invisível.

>p>Anúncio de Extensão de Teste Gratuito - 1/15/21
BTW, Se você ativou sua assinatura gratuita de teste Apple TV+ entre novembro de 2019 e junho de 2020, você recebeu até nove meses de tempo extra. Hoje, a Apple anunciou que todos esses assinantes do primeiro trimestre terão suas assinaturas prorrogadas (novamente) até julho de 2021 (Anteriormente, foi prorrogado até fevereiro de 2021). Todos os outros terão apenas um ano, a menos que mais tarde a prorroguem novamente. Sem dúvida, isto está relacionado com a pandemia porque a produção de conteúdo foi desacelerada.

Por isso, se você está neste agrupamento, não cancele prematuramente a sua assinatura experimental. Uma vez cancelada a versão experimental gratuita, ela não pode ser reativada.

A J Sherer's resposta a What's a diferença entre Apple TV, Apple TV app, e Apple TV+?

De Slaughter Scaffidi

Porque é que o críquete T20 não faz parte das Olimpíadas? :: Como devo fazer o download de vídeos da Tubitv?