Casa > I > É Ilegal Mentir Para A Polícia?

É ilegal mentir para a polícia?

Acho que depende das circunstâncias. Se você'estiver sob suspeita ou sendo interrogado por um crime, o que você diz pode ser usado contra você. Se você'está apenas na rua, em um lugar público, ou algo parecido, cuidando da sua própria vida, e um escritório da polícia lhe faz uma pergunta, provavelmente não.

Por isso, quero dizer, se um policial vai até você e pergunta onde você está indo, e você não'não quer dizer "para a loja principal" você pode mentir e dizer "para KFC" (que, convenientemente, está a um quarteirão de distância da referida loja). Se um polícia lhe perguntar de onde você vem, e você não quer'não quer admitir você'apenas vem da loja da cabeça, você pode cooperar demais e divagar e dizer "Let's see... de casa deixei a minha irmã mais nova na escola STEM em Roosevelt... e depois... Let's see... Breakfast, where was breakfast, oh yeah, that little place off L Street, you know the one with the green sign?... Is this what you want to know, officer?" Se o agente perguntar se você estava na loja principal, é provavelmente porque ele sabe que você estava, então você'é melhor ser honesto em vez de fazê-lo desconfiar com uma mentira.

Se um polícia perguntar o seu nome, você deve dar o nome correto. Em muitos Estados, a menos que você esteja operando um veículo, você não precisa dar a identificação quando solicitado. Se o policial perguntar se você viu algo ou alguém em algum lugar e você pode ter mas tem preocupações em admitir, você pode sempre enrugar sua testa e dizer "Eu não't penso assim...". Em geral, é melhor não mentir, mas sim, recusar responder. Você tem absolutamente o direito de não responder a perguntas, mas a polícia tende a ficar mal-humorada com isso, especialmente se você estava respondendo perguntas e, de repente, parar de fazer isso. Alguns até tentam intimidar as pessoas, algemando-as, mas sem que isso seja apenas porque é considerado uma restrição ilegal e uma violação das liberdades civis. A ACLU ajuda as pessoas a arquivar casos contra oficiais que fazem coisas assim porque é um abuso de poder que acontece com muita frequência.

>p>Em encontros com os vários Law Enforcement Officers (LEO) nos EUA, você tem os seguintes direitos, mesmo que seja't um cidadão dos EUA:
  • Você tem o direito de perguntar se você está preso. Se eles dizem que você está, você tem o direito de saber por que você está preso. Se eles disserem que você não está preso, pergunte se você está livre para ir. Se disserem que sim, você tem o direito de se afastar calmamente.li>li>Você tem o direito de permanecer em silêncio e deve deixar o LEO saber que você está exercendo esse direito. Se você está preocupado que eles possam tentar fazer com que você diga algo incriminatório, você'é melhor ficar quieto desde o início.
  • Você tem o direito de se recusar a consentir em ser revistado, e de recusar que seu veículo, casa, ou quarto seja revistado. Se eles o fizerem de qualquer forma, diga calmamente "Eu não autorizo esta busca">li>Você tem o direito de falar com um advogado se você estiver sendo detido.
  • Se você sentir que seus direitos estão sendo violados, tente ficar calmo. Se eles estão te machucando, tente evitar que seu corpo faça o que ele naturalmente quer fazer para escapar da dor, porque alguns bastardos retorcidos dirão que você're resistindo à prisão e usando-a como desculpa para discar a dor. Não ameace denunciar o LEO. Não amaldiçoe ou use linguagem abusiva. Faça o seu melhor para se lembrar de cada detalhe do encontro e depois escreva-o. Obtenha as informações de contato de qualquer testemunha, e fotos de quaisquer ferimentos resultantes do encontro. Você pode então apresentar uma queixa, que a ACLU pode ajudá-lo com.
p>Of course, I'm esta senhora bonita, branca, de 40 e tal anos, que usa vestidos a maior parte do tempo e conduz um Tesla. O mais próximo que chego de ser interrogado pela polícia é na alfândega e imigração quando eu e'estou viajando internacionalmente - e eu nunca mentiria nessas circunstâncias. A verdade é que eu não'não tenho muito sobre o que mentir, mas - estou ciente do meu privilégio e uso-o para ajudar os outros. O que significa que eu'tenho sido conhecido por encostar quando a polícia está incomodando uma pessoa de cor, me apresentar como Reverendo, mencionar que acredito que a pessoa é um membro da minha congregação, e perguntar o que posso fazer para ajudar em qualquer "mal-entendido". A primeira vez que fiz isto, estava a dizer a verdade. Desde então, nem tanto.

Amigos e vizinhos meus, que são negros e hispânicos, são mandados parar e seguidos pela polícia regularmente. Fui parado por excesso de velocidade há 4 anos (o Tesla tirou o Questa Grade na 101 tão facilmente, eu não'não percebi o quão rápido eu estava indo, policial...) e não'não recebi uma multa. Meus amigos, no entanto, são'não tenho tanta sorte. Eles têm histórias sobre serem incomodados pela polícia sem nenhuma razão e como eles se sentem alvos e sozinhos quando os policiais os soltam quando eles'estão andando no parque ou na rua, cuidando dos seus próprios assuntos, e é uma injustiça que realmente me irrita, então eu tento me levantar e estar com os outros em seu tempo de necessidade.

TLDR; Dependendo das circunstâncias provavelmente é'não é ilegal mentir para a polícia, mas você'é melhor ou dizer a verdade, ou não dizer nada. Conheça os seus direitos. Visite o site da ACLU para informações detalhadas, particularmente para o Estado em que você está.

De Seibold

Quão seguro e privado é armazenar todas as minhas fotos no Google Drive? :: Porque é que os auscultadores soam melhor no portátil do que no meu iPhone?