Tenho visto um aumento significativo de flutuadores desde que usei um fone de ouvido VR (rift-s) Isto é típico?
Embora as bóias flutuantes existam há muito mais tempo do que a visualização do VR, há uma preocupação crescente com os danos que podem ser causados devido aos fones de ouvido. Aparentemente tem havido um aumento de problemas reportados desde o aumento míope até ao descolamento da retina, bem como degradação macral e as bóias flutuantes também são reportadas como casos em ascensão. Como o impacto da visão de alta intensidade com o advento de resoluções crescentes pode ser prejudicial para aqueles com fotossensibilidade e porque certas condições médicas são desencadeadas pela luz, a condição de aumento das moscas volantes ou o dano à saúde da retina pode ser devido a causas genéticas onde a luz intensa aumenta o potencial para sintomas adicionais e a relação é o que os pesquisadores estão agora classificando.
De acordo com os optometristas seniores nos Estados Unidos, Austrália e Inglaterra há uma ligação definitiva entre os fones de ouvido VR e a tensão ocular superficial, bem como a síndrome do olho seco, que deve ser mais pesquisada. Sabemos que os flutuadores são artigos de proteína no humor vítreo que é diretamente impactado pela desumidificação da luz e ao dizer isto há um motivo de preocupação. Enquanto a VR fornece uma nova tecnologia para visualização científica, médica, tecnológica e de fabricação, pode ser que certas salvaguardas e avisos acompanhem os produtos VR no futuro.
Artigos semelhantes
- Posso usar um conector de fone de ouvido de 3,5mm tipo C mesmo que eu tenha um conector de fone de ouvido?
- Qual é a diferença entre um fone de ouvido de realidade virtual e um fone de ouvido de realidade mista?
- Se você conectar um fone de ouvido ao seu telefone, ele drena a bateria? Como funciona um fone de ouvido?
- Posso assistir ao eclipse solar colocando meu telefone em um fone de ouvido VR e ter a câmera funcionando com o fone de ouvido?