Porque é que as baterias dos telemóveis já não são destacáveis?
Q: Porque é que as pilhas dos telemóveis já não são destacáveis?
A: Os consumidores têm optado por comprar telemóveis com baterias não destacáveis
>ul>##li>É a escolha do consumidor que tem feito com que o mercado essencialmente mude para baterias não destacáveis#li>As baterias não destacáveis permitem telemóveis "selados" que aumentam grandemente a resistência do telefone a líquidos#li>Phones com aquela porta facilmente removível permite que os líquidos entrem no telefone com extrema facilidade#li>Consumidores don't like liquid damage>li>Non-detachable batteries significa que não há porta para que o fabricante possa colocar uma bateria muito maior no mesmo telefone exato>li>Consumers like longer lasting batteries>li>Sealed enclosures significa que não há mais reclamações de falha no compartimento da bateria>li>Consumers don't gostam de portas de compartimento de baterias quebradas ou perdidasli>li>As baterias de lítio são muito sensíveis a choques e qualquer outro impacto, os telefones com portas de bateria requerem pequenas baterias para que o consumidor possa remover a bateria sem quebrar as unhas, acontece que as pequenas baterias se chocalham no compartimento porque o minúsculo pedaço de espuma que usam para mantê-lo no lugar comprime e falha muito rapidamenteArtigos semelhantes
- Como é que programam as baterias de iões de lítio? E as baterias de iões de lítio polímero e as baterias de iões de lítio são iguais?
- Porque é que os smartphones já não têm baterias amovíveis? Porque é que a maioria, se não todos, os smartphones têm baterias não removíveis?
- Porque é que a maioria dos bancos de energia têm baterias Li Ion mas raramente baterias NiMH?
- Porque é que os carros a gasolina e diesel não usam baterias de iões de lítio para substituir as muito pesadas baterias de chumbo-ácido?