Pickle Rick é um bom ou mau conceito para um episódio?
Pickle Rick é um conceito terrível para um episódio, e é por isso que funciona.
Tornar-se em um pickle para evitar ir ao aconselhamento é um encapsulamento perfeito para a luta do programa e para o desenvolvimento do personagem de Rick. Ele está tentando evitar o crescimento e o conflito, recorrendo a truques idiotas e sem sentido, que são, em última análise, mais difíceis de lidar. A improvável batalha de Rick contra suas dificuldades poderia ser vista como os escritores tendo que lidar com os problemas de tê-lo jogado em uma situação tão idiota para evitar o crescimento da escrita. A consciência de Morty no início, e a ilusão de Beth pode ser insustentável para o público. O lado de Beth quer dar à série o benefício da dúvida de que este negócio de Pickle é uma premissa genuinamente boa, onde como Morty representa o público que vê isto como uma distração estúpida e vistosa.
A redenção final de Rick de volta ao Rick não-pickle mostra a simplicidade dolorosa da outra opção. Como aprendemos com o terapeuta, limpar o rabo é aborrecido, mas necessário. O crescimento do caráter não é cintilante, mas necessário. Assim, o episódio diz que a série deveria focar mais nos personagens e suas relações, e menos nos não-sequitadores como "Esta semana sobre Rick e Morty": Morty é um robô alimentado por cocó!"
Artigos semelhantes
- Porque é que "Eu sou Pickle Rick" se tornou uma frase tão famosa do programa?
- Qual é seu(s) episódio(s) favorito(s) de Rick e Morty e por quê?
- (Rick e Morty Spoilers) Porque é que o Rick trocou os dois Beths aleatoriamente e não quis saber qual deles era o verdadeiro na final da época?
- Em Rick & Morty, Rick realmente se importa com Morty?