Porque é que "Eu sou Pickle Rick" se tornou uma frase tão famosa do programa?
Eu vou prefaciar com "Season 3" foi a pior temporada e quando eles realmente desceram
Toda essa resposta será uma reclamação, e eu vou usar sem ironia a palavra "normie" aqui. Você foi avisado, e eu o encorajo a deixar comentários de ódio. Eu não apago ou relato a menos que seja ilegal ou uma ameaça de morte.
A razão pela qual a terrível frase "I'm Pickle Rick" tornou-se tão popular é muito simples, mas muito complicada. Resume-se ao facto de os criadores se tornarem mais exploradores com o passar do tempo.
Eles empurraram aquele episódio estúpido durante meses até ao lançamento, e o lançamento da temporada 3. Nem sequer foi o primeiro episódio. Eles sabiam que tinham uma frase "aleatória e maluca" o suficiente para que os miúdos a repetissem e aumentassem o seu programa. Ficou irritante imediatamente.
Então, o episódio saiu, e foi, na melhor das hipóteses, sem rodeios. Oh, fixe, ele é um pickle? É essa a piada? E eles vão repetir o episódio todo? E os outros todos? Oh, eles estão com um terapeuta? Então é só encher? Nada divertido, nada como o Giant Summer ou o Doofus Rick ou qualquer coisa? Cool.
E finalmente, a banalidade da minha existência e a existência de qualquer pequena comédia de nicho online. Normies. Eu sei, eu pareço pretensioso. Eu pouco me importo. Eles estragaram tudo. Se tivesse sido uma piada rápida, estava bem, mas meses e meses se passaram.
Bit de digressão aqui, eu vou de férias todos os anos com a minha família. Há eu e os meus primos, as tias e tios e tudo isso. Tenho uma conta Hulu e configuro a minha Xbox para que todos possamos jogar jogos para passar o tempo. Adivinha que episódio todos queriam ver?
Esta pode não ser a minha resposta de maior qualidade, mas é a minha resposta mais sincera. Pickle Rick é o episódio mais irritante da série, paragem completa. Ele é quase tanto quanto Raising Gazorpazorp, apenas para um público diferente. A parte do exoesqueleto foi boa, admito. Passado isso, teria sido melhor ter sido omitido ou com pelo menos uma boa linha com o resto da família.