Casa > S > Será Que A Disney Vai Comprar A Sony Ou A Warner Brothers A Seguir? Artboard

Será que a Disney vai comprar a Sony ou a Warner Brothers a seguir? Artboard

Não, porque a Disney não os pode pagar e nenhum desses estúdios está à venda.

Aqueles que mal tiveram o suficiente para comprar os activos da Fox, e vão passar décadas a tentar pagar essa dívida.

>p>Tira a ideia de a Disney comprar a WarnerMedia da tua cabeça porque a AT&T não está a vender a unidade. Você provavelmente receberá a DirecTV antes de ter a chance de comprar a unidade de mídia da maior empresa de mídia do mundo.

(ed. note - na época deste post original, 30 de março de 2019, a empresa de telecomunicações estava comprometida com a WarnerMedia. No dia 16 de maio de 2021, a AT&T lançou a WarnerMedia e fundiu-a com a Discovery, Inc. para formar uma nova empresa, que se espera tenha sido finalizada até meados de 2022. -jh)

E também não pense na Disney a tentar comprar a Sony. Porque é que a Sony venderia a sua divisão de entretenimento (que é muito maior do que você pensa) a um rival internacional com quem raramente vêem olhos nos olhos, em vez de empresas com quem já se deram bem? Por causa do Homem-Aranha? Você tem o quê, 12 anos? Não é assim que os negócios com a mídia funcionam. Não é assim tão impensável que a Apple comprasse a Sony Pictures Entertainment, porque eles estão se tornando uma empresa de mídia de massa com um enorme baú de guerra à mão. Até a Comcast tem comichão para comprar a biblioteca de outro estúdio e está disposta a fazer uma oferta, uma vez que eles saíram da Fox negociando sem licença E com total propriedade do império de mídia SKY.

Disney está se concentrando em integrar as novas unidades que eles compraram recentemente para se tornar uma empresa, e isso vai levar tempo. Eles não estão caçando em estúdio tão cedo, e, vamos encarar isso, eles não precisam ser donos de todas as empresas de mídia sob o sol.

De Githens Lomena

Porque não posso ver vídeos do YouTube no meu portátil? :: Já viu o primeiro visual da 'Casa do Dragão', o novo 'Game Of Thrones' da HBO?