Casa > P > É Provável Que Ray Fisher Volte A Trabalhar Com A Warner Brothers?

É provável que Ray Fisher volte a trabalhar com a Warner Brothers?

A sabedoria convencional diz extremamente não. Warner nunca mais iria querer trabalhar com ele porque algumas das coisas que ele puxou, passando por cima das cabeças das pessoas e levando assuntos privados a público, atravessa uma espécie de regra não dita que diz que você mantém seus argumentos dentro da família. Fisher nunca mais iria querer trabalhar com Warner porque - apesar da confusão - os seus maiores problemas são com o latão. Whedon era um diretor arrogante de variedades de jardim - Fisher não ficou muito chateado até ter a impressão de que as pessoas o estavam ignorando.

Obviamente, a sabedoria convencional também diz que Fisher essencialmente torpedeou sua carreira até os grandes estúdios (por que qualquer um deles iria querer trabalhar com um cara que provou que ele vai levar qualquer problema que ele possa ter para o lugar errado e criar um grande fedor na mídia? As pessoas são muito sensíveis às entidades no poder que punem as vítimas neste momento, por isso não estou à espera que ele seja especificamente requisitado para muitos papéis gigantescos, mas eles ainda vão ter reuniões e ele ainda vai fazer filmes.

Se a Warner trouxesse um realizador que ele quisesse e lhe desse a melhor factura num filme, seria boa publicidade para todos. Neste momento, porém, o único realizador que eu sei que ele ama é o Snyder, e a sua relação com a Warner é...tensa. Não se diz a um cara que sua visão é um fracasso, tenta-se o máximo possível espremê-lo, imediatamente girar o mais longe possível, recusar-se a pegar seu próximo projeto (ele teve que comprá-lo até Netflix) e esperar que tudo seja abraços e sorrisos. Talvez daqui a cinco anos eles tenham a oportunidade de se beijar e fazer bonito dessa maneira.

De Lotson Pili

Por que a Catwoman (2004) não se saiu bem nos teatros? :: Como se viaja no tempo flash?