O que constitui uma ordem legal?
Em termos gerais, uma ordem legal é uma ordem que um agente da polícia pode emitir e fazer cumprir legalmente. Isso'é uma lógica muito circular, mas é'é a forma mais fácil de explicar.>br>>br>Let's começa com o processo, sem entrar em detalhes:
<>ul>>li>Você e um policial estão na mesma área. O policial lhe diz para fazer algo, ou para parar de fazer algo que você já está fazendo.>li>li>Você não cumpre.li>O agente prende-o por não cumprir a sua ordem.>li>li>Você vai a julgamento e o juiz diz: "Sim, o agente estava dando uma ordem legal", ou, "Não, o agente'a ordem do agente não era legal".
>br>br>Agora, como eles dizem, o diabo está nos detalhes.
>br>br>O agente pode ordenar que você faça a Hokey-Pokey na berma da estrada durante uma parada de trânsito? Não.
>br>Pode o oficial ordenar-lhe que saia do carro, ou que volte para dentro dele, durante uma paragem de trânsito? Absolutamente.
>br>Pode o oficial ordenar-lhe que saia do carro, ou que volte a entrar nele, durante uma paragem de trânsito? Não.
>br>Pode o oficial ordenar-lhe que se mova se'há algum distúrbio na zona e a sua presença está a causar problemas? Absolutamente.
>br>Pode o oficial ordenar-lhe que pare de registar um incidente em público? Não.
>br>Pode o oficial ordenar-lhe que se afaste razoavelmente para que você'não esteja a interferir com o incidente? Absolutamente.
>br>Então, se você se recusar a fazer o Hokey-Pokey e for preso, você provavelmente ganhou'não será condenado e você'terá muito boa reputação para receber um cheque com muitos zeros nele do departamento (ou do oficial). Mas se você for ordenado a sair do carro durante uma parada de trânsito e recusar, você pode ser preso (e muito provavelmente, condenado) por isso. >br> No final, no entanto, caberá a um juiz, mais tarde, decidir se a ordem é ou não legal. No momento, it's cabe ao oficial.
>br>Como li em outra resposta do Quoran's a algo relacionado a polícia abusando de sua autoridade, há três possíveis razões pelas quais um oficial pode ordenar que você faça algo:
1: O oficial acredita, com razão, que a ordem é legal.
2: O oficial acredita erroneamente que a ordem é legal.
3: O oficial sabe que a ordem não é legal, mas não't se importa.
>br>>Nenhum desses motivos lhe dá a possibilidade de argumentar ou "ganhar" com sucesso contra o oficial na rua. Nos dois primeiros cenários possíveis, o oficial será capaz de usar força razoável para fazer você cumprir a ordem. No último cenário, o oficial poderá escalar além de um nível razoável de força para fazer você cumprir a ordem. E não importa qual seja, qualquer oficial que responda e o veja lutando com o oficial original vai ajudar primeiro o oficial, depois tentar descobrir o que's está acontecendo...
Artigos semelhantes
- O que constitui uma armadura num gerador?
- Em teoria literária, o que constitui um texto feminista?
- Onde posso encontrar uma lista completa de todas as HQs DC por ordem de lançamento ou em ordem cronológica?
- Como ver os filmes do Universo Marvel Cinematic em ordem cronológica e é importante vê-los em ordem cronológica