Os telefones dobráveis são o futuro?
Não tão cedo, e eu sou um técnico também.
Há um velho ditado, "eventualmente quando você dobra um pedaço de papelão, papel, metal e plástico para frente e para trás algumas vezes, algo vai quebrar, pois eles não são projetados ou feitos para fazer isso"
Quando chegar o dia em que eles possam encontrar uma maneira de contornar este problema, valerá a pena comprá-los. Neste momento eles estão quebrando números recordes e em alguns casos o fabricante não está honrando a garantia, citando "dano físico iniciado pelo usuário". Engraçado, mas é isso que vejo agora nas fotos e vídeos deles sendo postados pela internet.
Com isso em mente, também não existem centros de serviço conhecidos que possam até mesmo reparar esses novos dispositivos dobráveis, pois não há peças de serviço disponíveis também.
P>P>Os computadores portáteis virados, aqueles que vêm com uma dobradiça de "360 graus" estão a partir-se e com eles, os pequenos cabos que correm dentro das dobradiças que ligam as duas metades.
Talvez daqui a mais 5-8 anos, mas mesmo assim, não se pode contornar as leis da física. Dobre qualquer coisa vezes suficientes para trás e para a frente, mesmo sem ser áspero, ou chegar a uma curva afiada ou completa, e eventualmente algo irá quebrar.