Porque é que os Estados Unidos estão a promover a homossexualidade?
Na verdade, esta pergunta está enquadrada incorrectamente. Não é "Por que existe uma agenda tão pró-gay nos EUA", mas por que demorou tanto tempo para que os EUA entrassem como qualquer outro país civilizado?E a resposta é na verdade bastante simples: Os EUA são sempre praticamente os últimos a chegar ao partido. Nós realmente somos. Sempre que há progresso social a ser feito, não o fazemos até não haver mais nada no buffet para conversar.
Aqui está um exemplo de questões sociais para as quais nos atrasamos:
>ul>###li>bolição da escravatura##li>Sufrágio das mulheres#li>Direitos de aborto#li>educação sexual#li>Equidade matrimonial#li>Direitos civisli>Seguro nacional de saúde (ainda estamos a comer o presunto fatias no bufete sobre este, muito depois de todos os outros terem passado para a frente)li>li>Lei>Lei>Rede de segurança socialli>Lei>Educação gratuitali>Lei>Educação de melhor qualidade (quase todos os outros no mundo, por exemplo, conseguem falar pelo menos duas línguas na altura em que se formam cidadãos HS-US? Pffffffft!)p>...e muitos outros. Nunca queremos fazer estas coisas até sermos forçados a.É este o Calvinismo geral nos EUA? Demasiados conservadores/evangélicos? Os irmãos Koch - ou melhor, aquele que saiu vivo neste momento? Apenas os cabeças de ganância básica que não querem saber de ninguém a não ser dos seus próprios interesses?
Não tenho a certeza absoluta; é certamente algumas de todas estas influências. Mas a resposta continua sendo que os EUA são os Johnny-Come-Latelies do progresso social. Para os supostos Líderes do Mundo Livre, nós certamente vivemos em um país de merda.