Casa > P > Porque É Que Quase Todos Os Super-Heróis De Cw Mostram Alguma Forma De Homossexualidade?

Porque é que quase todos os super-heróis de CW mostram alguma forma de homossexualidade?

Há algumas razões. Eu vou dar as principais razões para que eles façam isso, depois dar um parágrafo sobre os problemas de como eles fazem isso.

Primeiro, é normal porque em situações da vida real você vai encontrar membros da comunidade LGBTQ+ em uma base bastante regular.

Segundo, o público que eles atendem principalmente com muitos de seus shows são pessoas que não são homofóbicos/transfóbicos fanáticos, então será apenas aceito como traços padrão para os personagens que são LGBTQ+.

Em terceiro lugar, significa que aqueles que assistem quem são LGBTQ+ podem pelo menos ver algumas pessoas que também são LGBTQ+ em papéis de super-herói, o que pode ser bom para a sua ajuda mental ver pessoas como você conseguindo representação positiva (veja todos os filmes onde pessoas LGBTQ+ sempre foram feitas para serem vilões só por causa de coisas como o código Hayes, bem como olhar para coisas como a Disney onde qualquer personagem LGBTQ+ nas suas coisas, super-herói e não super-herói, normalmente é algo que é supostamente adicionado, mas apenas algo que você sabe por causa das notícias sobre isso, só para que não seja notado em países que ainda são anti-LGBTQ+).

No entanto, o principal problema com a representação do CW das pessoas LGBTQ+ é que eles o fazem apenas para o fazer. Os personagens frequentemente acabam perdendo seus traços de caráter antes da revelação e acabam sendo apenas LGBTQ+ e seguindo estereótipos para sua sexualidade/identidade de gênero. Por exemplo, o Dreamer foi introduzido na Supergirl e interpretado por um ator que é trans. Isso é muito bom para fazer um ator trans interpretar uma personagem trans, mas quando o programa revelou que a personagem era trans, quase todas as suas linhas de enredo acabaram sendo sobre sua identidade de gênero ou sua relação com outra personagem. Também temos Sara Lance in Arrow, seu ator foi apresentado como um interesse amoroso para Oliver, então foi revelado que ela tinha estado em relacionamentos com mulheres também. Eu acho que a personagem dela é para ser bissexual, que é meio que usada depois disso para mostrar que ela apenas flerta e vai dormir com qualquer um, adicionando ao estereótipo de que as pessoas bissexuais vão dormir com qualquer um. Os super-heróis podem ter personagens LGBTQ+ sem fazer deles estereótipos ou ter seu desenvolvimento de personagens para sempre sendo LGBTQ+. Aparentemente o Doom Patrol faz isso de uma maneira realmente ótima (ainda não chegou a vê-lo ainda), onde há um personagem que é gay, mas isso é algo que ele apenas é e surge um pouco, mas ele tem o desenvolvimento real do personagem além de apenas ele ser gay. Esse é o tipo de coisa que o CW deveria fazer mais porque nós LGBTQ+ somos como vocês cishets, somos pessoas normais que fazem coisas normais, mas acontece que nós somos LGBTQ+.

De Hachmann Blafield

O Netflix tem uma agenda política? :: Quais são alguns programas de TV relacionados com pessoas presas numa ilha?