Casa > O > O Que Falta À Tecnologia De Fitness Vestível Neste Momento?

O que falta à tecnologia de fitness vestível neste momento?

As primeiras gerações deste tipo de tecnologia foram todas sobre a própria tecnologia, a excitação que ela cria. A hipótese era que se você equipar as pessoas com tecnologia legal e mostrar seus dados de maneiras interessantes, isso irá motivá-las a coletar mais pontos de dados (use o dispositivo) e fazer com que os dados pareçam bons (seja mais ativo). Isto, no entanto, só é eficaz por um curto período de tempo, e na maioria das vezes apenas para os tipos de pessoas que adotam cedo. Consequentemente, o que tem faltado - e em grande parte ainda falta - é um foco na mudança sustentada de comportamento e motivação. Somente produtos que quebram isso terão um impacto duradouro e serão utilizados por um período mais longo.

A mudança de comportamento é difícil, e entregá-la apenas através da tecnologia é ainda mais difícil. Felizmente, há muita pesquisa prontamente disponível para ajudar a começar uma. Aqui estão alguns pontos que eu achei muito eficazes ao trabalhar neste tipo de problema:

  • Configuração inteligente de objetivos: É mais fácil atingir um objetivo grande (como perder 15lbs) se você dividi-lo em pedaços menores. Além disso, as metas precisam ser personalizadas para o indivíduo para torná-las úteis, por exemplo, através de uma medição de linha de base. Um bom ponto de partida é fazer as metas SMART - específicas, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e com limite de tempo. Google "objetivos inteligentes" para saber mais.li>Accountability: Se você tem a sensação de estar sózinho, será muito mais fácil desistir. Algumas empresas tentam resolver isso criando "quadros de líderes" com seus amigos, mas é necessário um relacionamento mais próximo com outra pessoa para fazer com que a responsabilidade funcione. Pode até ser uma pessoa do tipo personal trainer que pode dar-lhe um pontapé no seu b**t. Há empresas que usam incentivos financeiros, mas eu acho que é geralmente aceite que estes tipos de motivadores externos não funcionam. A mudança de comportamento funciona melhor com base na motivação intrínseca - onde o usuário realmente quer mudar de dentro, em vez de ser mudado.>li>Educação: O comportamento positivo ou saudável só é sustentado e adoptado se uma pessoa souber porque é que está destinada a fazer certas coisas. Basta dizer-lhe que precisa de comer os seus brócolos é'não o vai obrigar a fazê-lo se não'não compreende porque é que é'é bom para si.
  • Building a routine: Comece pequeno, mas fazer as mesmas coisas saudáveis regularmente vai ajudar a fazê-los cada vez mais sem problemas. Muitas aplicações para diferentes aplicações (como o aplicativo de aprendizagem de línguas Duolingo, que eu adoro) usam o conceito de raias - a idéia de ganhar algo por fazer a mesma coisa todos os dias por um longo período. Existem muitas outras formas de construir rotinas, no entanto.li>Tracking e celebração de resultados: Você pensaria que produtos existentes já pregam isso, mas o problema que vejo aqui é que a maioria deles ainda mostram dados ao invés de insights. O rastreamento de dados só é útil para a mudança de comportamento, se os insights fornecidos forem acionáveis ("atualmente parece assim, agora você precisa fazer isso"). As empresas devem perder sua obsessão por gráficos e tornar as montanhas de dados que coletam mais úteis.
p>p>Nada disso é proprietária e tudo isso está disponível abertamente em forma de pesquisa. As empresas de Fitness wearable precisam encontrar maneiras de fazer esses pontos funcionarem para sua base específica de usuários.

De Ledda

O uso regular de aplicativos móveis de fitness pode ser útil? :: O que é um decompositor de pastagens?