Porque é que os smartphones não são feitos para serem indestrutíveis?
Porque fazê-lo em antecipação de eventos de danos extremos seria demasiado caro.Em vez disso, as empresas concebem os seus telefones para serem indestrutíveis em cenários meramente diários, tais como quedas acidentais por trabalhadores do armazém durante a produção ou transporte a bordo de um camião ou comboio de alta velocidade. Para isso existem padrões de testes de choque, queda e vibração para garantir que qualquer telefone que os ultrapasse resistirá a tais rigores. A ideia é que, desde que o visor do seu smartphone não rache quando o deixa cair, normalmente uma queda de cerca de um metro, isso é bastante adequado. Por outro lado, projetar telefones à prova de estilhaços para uma queda de, digamos, 100 pés seria inútil; com que freqüência isso realmente aconteceria? E mesmo que alguma empresa fizesse seus telefones quebrarem de tais alturas, eles seriam muito caros de qualquer forma. Em shows anteriores supervisionando a confiabilidade mecânica dos tablets e outros eletrônicos esta foi exatamente a filosofia que eu vi e segui: design e teste para quedas na altura da cintura e tensões de vibração do transporte, entre outras coisas.
Aqui estão alguns detalhes adicionais sobre isso: A resposta de Felix Chen'a resposta de Will eles alguma vez fizeram telas de celulares e tablets que são realmente duráveis e resistentes à quebra?
Artigos semelhantes
- Porque é que os smartphones contemporâneos são feitos de forma a serem escorregadios?
- Os smartphones Nokia ainda são indestrutíveis?
- Será que os filmes acabarão por deixar de ser feitos porque os filmes já feitos são demasiados e são suficientes para toda a vida da pessoa?
- Porque é que os telefones Nokia são estereotipados como sendo indestrutíveis?