Porque é que a China olha para os asiáticos do sudeste?
A sensação de supremacia chinesa é algo que eu não gosto muito, mas posso entendê-la.Pela razão histórica, posso ter a certeza que não só os chineses olham para o Sudeste Asiático, mas há muitos tipos de racismo semelhante a este.
Por exemplo, os franceses muitas vezes olham para baixo espanhóis e italianos quando mencionam sobre eles. Os russos olham para baixo os ucranianos, caucasianos e asiáticos centrais. Os polacos olham para aqueles países bálticos com desprezo. Os turcos olham para baixo os arménios e os árabes. Os alemães olham para os franceses, polacos, russos e holandeses. Os britânicos olham para os espanhóis, os franceses e os alemães. Etc...
Todos eles têm o mesmo sentido de supremacia.
Neste caso, não é diferente para lá. Só que este caso é chinês, por isso tem sido mais difícil.
- China é grande! A China tem o 3º/4º maior tamanho de país do mundo, o mesmo nível dos Estados Unidos.>li>li>As práticas chinesas influenciadas pela sua era imperialista histórica, pois muitas dinastias chinesas invadiram e ocuparam terras massivas.>li>A cultura chinesa expande-se como a massa em outras nações asiáticas.>li>China é a terra da antiga civilização.>li>China tem a 2ª maior economia do mundo e é o novo centro econômico do mundo.
Então, para qualquer caso, você pode entender como eles olham para baixo como eu já notei: eles são mais fortes, mais poderosos, grandes, e sua rica história em comparação com os seus vizinhos. Isso faz com que eles tenham o sentido para os asiáticos do sudeste e em expansão, outros asiáticos.
Artigos semelhantes
- Porque é que os asiáticos parecem frequentemente mais novos do que a sua verdadeira idade? Porque é que os asiáticos envelhecem lentamente?
- Porque é que o meu ex olha para todas as minhas histórias Snapchat, apesar de ter acabado comigo?
- O que é que muita gente dentro da comunidade artística olha para os artistas que desenham NSFW (como porno NSFW não estudos de nu)?restrito
- O que acontecerá se todas as nações do sudeste asiático se unirem como um só país?