Casa > Q > Qual É O Material Utilizado No Telefone Lg G Flex?

Qual é o material utilizado no telefone LG G Flex?

A empresa recusou-se a revelar a tecnologia por detrás do revestimento auto-curativo do g flex, no entanto existem algumas tecnologias auto-curativas desenvolvidas por investigadores e quem sabe se eles podem ter usado uma destas.
>

ul>>li>Stalkers, No ano passado, investigadores da Universidade de Tecnologia de Eindhoven da Holanda revelaram um revestimento anti-aderente - como o encontrado nas frigideiras - que se repara a si próprio quando riscado. O revestimento contém três camadas: uma superfície impermeável e uma base do ingrediente activo ligada por uma grelha de "caules". Quando a camada superior impermeável é arranhada, os caules alimentam o ingrediente ativo na superfície do revestimento, permitindo que o rasgo cicatrize. A tecnologia deve funcionar repetidamente em arranhões superficiais, mas se o revestimento for rasgado até o fim, ele se rompe.>li>Acima da pressão, os cientistas do Instituto Fraunhofer na Alemanha tomaram como inspiração a árvore de borracha, cujo látex contém cápsulas de proteína que se abrem quando a casca é danificada. Quando a superfície do plástico é danificada, as cápsulas cheias de adesivo que contém se rompem, liberando um material que preenche as fissuras. Não está claro se este método funciona apenas para uma única fixação, no entanto.
li>micro metais, Seguindo uma linha de pensamento semelhante, pesquisadores da Universidade de Illinois desenvolveram um sistema de auto-cura que também é eletronicamente amigável. O material é preenchido com minúsculas microcápsulas que irrompem do impacto, liberando o metal líquido dentro dele, o que sela qualquer lacuna no produto. Esta abordagem trata tanto da reparação estrutural quanto da restauração da condutividade, e funciona em um nível localizado, de modo que somente as microcápsulas próximas aos danos são ativadas.
>/li>li>Waterworks, Uma equipe da Universidade de Stanford desenvolveu um plástico auto-regenerativo à base de água, que se separa e se reforma facilmente em seu estado líquido. Como a água, o material é mantido junto com ligações de hidrogênio, que são mais fracas que outras ligações e, portanto, mais fáceis de quebrar. Quando as partes separadas são mantidas uma ao lado da outra, elas se juntam novamente para curar. O plástico também contém níquel, o que lhe permite conduzir electricidade. Cientistas na Espanha revelaram uma tecnologia semelhante - o polímero "Terminator" - no início deste ano.

De Knitter Jernstrom

Devo comprar um Nintendo Switch ou um GoPro? :: Porque é que as pessoas gostam do programa Rick e Morty?