Casa > Q > Qual É A Coisa Mais Difícil Em Adoptar Um Animal De Estimação Maltratado?

Qual é a coisa mais difícil em adoptar um animal de estimação maltratado?

Eu sei que a minha casa está segura. Mas o meu cão não't.main-qimg-2d4184f0210d9987d60a13a45fe5136b

Este é o Frankenstein no seu primeiro dia de casa a partir do abrigo. Só nesta foto, você pode ver a sua coluna, ossos da anca e pelo menos três costelas.

(Você pode ler a história de adoção dele aqui, mas uma versão rápida é que eu adotei Frankie sabendo que ele estava muito doente, magro, ferido e nunca tinha vivido em um lar amoroso.)

Frankie passou a primeira hora andando para cima e para baixo na calçada. As três horas seguintes enrolado numa bola na relva, rebolando com ruídos inesperados.

Após dois dias de casa, finalmente encontramos uma coleira de tamanho Frankensized - porque, apesar de emagrecido, o pescoço de Frankie ainda era muito grosso até para uma coleira de cão extra-grande - e ele parecia tão assustado com isso. Ele tinha tido uma corrente de cachorro do tamanho de um cachorro enfiada na sua pele porque um dono anterior se esqueceu de a remover enquanto crescia. Sabendo que Frankie precisava de usar uma coleira, a minha família começou com ela muito, muito solta e apertou lentamente a coleira para caber durante 10 dias. Agora, ele não'nem sequer repara.

Levou semanas até eu ouvir o Frankie a ladrar. Ele por acaso ouviu a voz de um homem rude na TV, e ficou louco: rosnando, ladrando, estalando. Talvez soasse como uma pessoa pouco gentil que ele conhecia, ou talvez ele estivesse apenas tentando me proteger do "estranho"

Treinar Frankenstein era difícil porque ele não'não entendia como estar com humanos. Ele não'não percebia quando estava sendo muito duro conosco. Ele ainda brinca como um cachorro gigante, jogando seu agora corpo de 100 libras por aí e correndo direto para as pessoas. E às vezes, quando você tenta fazer festas na cabeça dele, Frankie pata para evitar a bofetada que ele acha que pode vir.

>p>Porque Frankie estava com fome por tanto tempo, ele tenta comer coisas que são't comida. Principalmente, lixo. Apesar de ter uma tigela cheia de comida o tempo todo, Frankie pega qualquer coisa que pareça encher a barriga, seja uma toalha de papel ou uma casca de ovo. "Drop it" era't no seu vocabulário.

O mais difícil é ajudar o Frankenstein a aprender que esta casa é diferente. Nós ganhamos't batemos nele, nós ganhamos't o sufocamos, e nós ganhamos't o matamos de fome.

Ele's aprendendo, mas é claro que ele leva mais tempo do que levaria se tivéssemos simplesmente comprado um cachorro. Nós não'não esperaríamos mais nada. E Frankie vale a pena.

main-qimg-6f6ea6b415b9baeddb578e4fc8710081.webp main-qimg-87a6d88f1171cd1ed98af9f48b2fe8fc.webp main-qimg-2eab9f0efd173e1083b9bf60b452f051.webp

(Para atualizações sobre Frankie, siga o McZoo.)

De Pros Kalafarski

Porque é que o helicóptero caiu em Chernobyl enquanto cobria o núcleo nuclear exposto? :: Qual é a importância de conhecer as habilidades de sobrevivência?