Qual é a sua crítica sobre Joe Rogan (ator)?
Ele é um ator, apresentador de game show, comediante de pé, especialista em MMA, ex-lutador, e agora tem o maior podcast show do mundo. Isso faz dele uma pessoa que vale a pena notar.Joe como pessoa é um cara interessante com uma mente muito aberta a outras opiniões. (Demasiado aberto de espírito na minha opinião), mas eu não'não tenho isso contra ele. Na verdade, é provavelmente um factor chave para o seu sucesso. Contudo, a sua história é ainda mais interessante do que o próprio Joe.
As celebridades da lista A passaram as suas vidas a tentar tornar-se famosas e respeitadas. Elas têm aulas de performance e atuação. Eles preparam sua imagem pública para ser o mais atraente possível, às vezes com cirurgia.
Joe fez' não fazem nada parecido com isso. Ele foi apenas um cara que encontrou as artes marciais que lhe deram a confiança e o foco que ele precisava para ter um propósito na vida. Ele disse muitas vezes em seu podcast que as artes marciais salvaram sua vida de ser apenas um perdedor com um trabalho sem saída.
Ele pensou que poderia se tornar um kickboxer profissional. No entanto, em vez disso ele se tornou um comediante stand-up. Quantos atletas são tão carismáticos ou articulados o suficiente para ser um orador público, quanto mais para comédia?
Eu pessoalmente acho que a sua comédia é óptima. Ele se depara como um garoto de fraternidade que fala mal, mas sem a malícia ou a zombaria infantil. Ele tem um pouco de como ele conseguiu se impor na linha entre comédia e abuso.
Quando estão com seus amigos, eles falam como os caras de testa baixa que nunca se formaram no colegial. Não exatamente alguém que você predisse que começaria um podcast apenas como um hobby e depois deixaria sua popularidade crescer ao ponto, candidatos presidenciais, CEOs de empresas globais, cientistas líderes e professores acadêmicos estariam dispostos a gastar seu valioso tempo para conversar por TRÊS HORAS.
Não só isso, Joe tem pessoas loucas como Alex Jones
">p> e outros teóricos da conspiração no programa, mas isso não prejudica de alguma forma a credibilidade de Joe como um entrevistador sério? A maioria das pessoas que entrevistam "especialistas" em OVNIs ou crentes do Pé Grande tem programas de rádio às 3 da manhã ou programas de TV de acesso público. Eles nunca apresentariam alguém como Bernie Sanders, ou Jack Dorsey, ou fumariam um charro com Elon Musk.Eles certamente não conseguiriam mais de 5-9 milhões de visualizações. No entanto, um pouco como o Joe faz. Porque é que ele é a excepção?
Acho que é porque ele é um ouvinte de classe mundial. Ele não escuta porque esse é o seu trabalho. Ele ouve, porque está genuinamente interessado em outros que são diferentes dele.
"Eu gosto de pessoas" Joe disse uma vez quando lhe perguntaram por que ele permitiria que os convidados do seu programa que eram considerados tóxicos demais para receber uma plataforma.
O público pode dizer que ele está verdadeiramente interessado em seus convidados e não apenas fazendo uma lista de perguntas de entrevista em um cartão 5x3. Suas entrevistas atravessam a linha do questionamento obsoleto para conversas reais.
Ele faz isso porque ele é um cabeça de pote, de mente aberta, que pode se envolver em uma gama ilimitada de tópicos, não importa quão seco o assunto pode ser.
Yet, ainda até hoje, Joe dirá que não sabe porque o seu podcast é tão bem sucedido. Isso só veio até ele naturalmente. Essa natureza instintiva para fazer todas as jogadas certas, se deparou em seus shows e os espectadores o sentem.
Comecei a ouvir o Joe Rogan Experience porque um amigo queria que eu ouvisse uma entrevista com Paul Stamets, o maior especialista mundial em cogumelos.....MUSHROOMS!
Você está brincando comigo? Era suposto eu ouvir um nerd aborrecido sobre cogumelos? Que soneca. Eu não tomo drogas. Não tenho interesse em fungos, ou biologia, já agora. Porque deveria eu ouvir?
Deu-me ouvidos a mim mesmo dizendo que só ouviria um pouco antes de passar para coisas melhores para fazer. Bem, quando dei por mim, escutei três horas. Joe tinha o cara ligado de novo, eu escuto essa também. Não tão bom como a primeira entrevista, mas ainda assim envolvente.
Se você pode conversar com alguém por três horas TWICE sobre cogumelos, então você provavelmente deveria ter o maior podcast do mundo.
Artigos semelhantes
- O que pensa Jon Davis sobre Joe Rogan? Será que ele gostaria que o Joe Rogan fosse o anfitrião de debates no futuro?
- Eu gosto mesmo do podcast do Joe Rogan. Existem podcasts ou outros programas/videos que sejam semelhantes ao podcast do Joe?
- O Joe Biden deve ser convidado no podcast do Joe Rogan?
- Como fã de boxe, Joe Rogan tem bons conhecimentos sobre o esporte ou suas opiniões às vezes são equivocadas?