Casa > Q > Quem Já Usou O Turo? Como Foi?

Quem já usou o Turo? Como foi?

Há quase 3 anos que sou anfitrião do Turo e recebi mais de 600 viagens. Também fui convidado no Turo ao reservar carros de outros anfitriões.

Turo é simplesmente o "Airbnb dos carros" e a maior parte da sua experiência dependerá dos mesmos factores que quando alugar uma propriedade no Airbnb.

Alojar um excelente anfitrião é fundamental - procure sempre anfitriões com classificações de 5 estrelas e excelentes críticas. Evite anfitriões que tenham cancelado viagens no último minuto ou que tenham críticas menos que espetaculares.

Livre carros modelos atrasados - o seu anfitrião pode ser ótimo, mas no final você está dirigindo o carro dele e isso é a maior parte da sua experiência. Os carros mais antigos não terão as mais recentes características de segurança nem tecnologia, e francamente não cheirarão tão bem. Eu ficaria longe de carros com mais de 5 anos, a menos que esteja a receber um carro topo de gama com óptimas críticas.

Ponha atenção aos detalhes da sua viagem - a maioria das viagens no Turo tem um subsídio de quilometragem e vai querer ficar dentro desse subsídio para evitar custos por quilómetro. A menos que você pague antecipadamente pela gasolina ou limpeza, devolva o carro com o mesmo nível de gasolina que você recebeu e tão limpo quanto você o recebeu. Será cobrada uma taxa de inconveniência por reabastecimento e poderá ser cobrada uma taxa de limpeza se o carro não estiver tão limpo como o que você recebeu. Analise cuidadosamente quaisquer directrizes de viagem do anfitrião e esclareça conforme necessário para evitar surpresas.

Como no Airbnb, a sua quilometragem pode variar dependendo do anfitrião e do veículo. Se achar que a sua experiência é menos que excelente, ligue para o serviço de apoio ao cliente Turo e eles devem ser capazes de o ajudar.

De Ragg

O que é melhor: 20 ou 40 Mhz para routers WiFi? :: Como é que um canal de televisão ganha dinheiro?