Casa > O > O Que Aconteceria Se O Digimon Fosse Real?

O que aconteceria se o Digimon fosse real?

Ahem! Meu (ou Dudette), não viste o E.T. do Steven Spielberg? Ou o gigante de ferro? Melhor ainda, Mundo Jurássico: Reino Caído?

Não todas as pessoas ficarão curiosas e excitadas se tal coisa acontecer, e eu garanto que nem todos os Digimon são tão amigáveis como os nossos amados heróis. Há muitos vírus prontos a causar problemas para ambos os lados.

Temos caçadores furtivos e outros escumalha criminosos à procura de deitar as mãos aos poderosos ou tentar fazer acordos com tipos de vírus traiçoeiros, o que não vai acabar bem. Também o governo enviaria equipes (dependendo de quais agendas estamos olhando) para estudar o Digimon ou o pior cenário... quando algo os assusta ou ao público, eles tendem a destruí-lo. E cito ironicamente o xenófobo Kent Mansley do Gigante de Ferro: "Mas quem o construiu? Os russos? Os chineses? Os marcianos? Os canadianos? Eu NÃO'T CUIDADO! Tudo o que sei é que nós'não o construímos, e isso'é razão suficiente para assumir o pior e rebentar com ele! Agora, você vai me contar sobre essa coisa, você vai me levar até ela, e nós vamos destruí-la antes que ela nos destrua!"

Mas quanto a mim, minhas irmãs e meus pios? Eu ficaria entusiasmado especialmente se tivesse um dos meus favoritos como sócio. E eu adoraria falar, entrevistar e documentá-los tanto do ponto de vista artístico como científico.

De Marcos Whippo

Como são armazenadas as impressões digitais nos telefones que utilizam a verificação de impressões digitais? :: O Android já alcançou a tecnologia do iPhone?