Casa > P > Porque É Que O Netflix Permite A Partilha De Palavras-Passe?

Porque é que o Netflix permite a partilha de palavras-passe?

Pelo menos no Reino Unido não o permitem oficialmente. Também é contra a lei americana.

No entanto parece ser tolerado pela Netflix, isto pode ser porque eles preferem concentrar-se no aumento do número de assinantes e ir atrás dos clientes que possam ter determinado que a partilha de palavra-passe teria um impacto negativo sobre isto.

P>Embora também seja possível que, com base na tecnologia anteriormente disponível, eles tenham determinado que não valia a pena o tempo e desenvolvimento/análise para identificar quando a conta/senha é compartilhada, mas pode estar mudando em breve.

Partilhar conta Netflix ## O compartilhamento de conta é permitido e legal? - TrustATec

>p>É permitido partilhar a sua conta Netflix - ou não? O que significam realmente os termos e condições? Em última análise, significa que não é permitido compartilhar a senha ou detalhes da conta com terceiros.

Como você não tem permissão para compartilhar seus detalhes de login, você entra no dispositivo dos seus amigos ou familiares. O e-mail e a senha são armazenados no dispositivo, portanto não precisam mais ser digitados. Então cada utilizador cria o seu próprio perfil. Para isso você vai para "Conta" / "meu perfil" / "Gerenciar perfis". É importante ter um nome claro para o perfil, para que ele não seja confundido mais tarde.

Por que compartilhar sua senha Netflix com amigos pode significar que você're um criminoso

>p>IT é algo que todos nós fazemos, mas compartilhar sua senha com amigos pode ser um crime.

Você pode voluntariamente dar a senha para, por exemplo, um serviço de streaming, mas isso pode acionar uma acusação sob as leis de hacking de computadores da América's.

Embora possa parecer uma coisa inofensiva e amigável, um tribunal decidiu que compartilhar senhas constitui uma ofensa.

A decisão veio depois que um funcionário da empresa de recrutamento se juntou a um concorrente.

David Nosal persuadiu ex-colegas a deixá-los usar sua senha para acessar seu antigo computador de trabalho.

Ele perdeu uma batalha legal de 10 anos depois que o Supremo Tribunal dos EUA jogou fora seu caso há algumas semanas e agora está cumprindo uma pena de prisão.

O precedente legal é definido que, sob a Lei de Fraude e Abuso de Computador, você não pode acessar um sistema ao qual não está autorizado, quer tenha ou não recebido a senha por um usuário autorizado.

A legislação foi descrita como 'a pior lei em tecnologia'.

Como o caso do Nosal feriu o seu caminho através dos tribunais, um juiz também considerou que a lei poderia criminalizar pessoas comuns.

>

Estephen Reinhardt disse que "este caso é sobre compartilhamento de senhas" e não hacking.

"As pessoas freqüentemente compartilham suas senhas, não obstante o fato de sites e empregadores terem políticas que proíbem isso", disse ele.

A lei "ameaça criminalizar todo tipo de conduta inócua praticada diariamente por cidadãos comuns", incluindo aqueles que compartilham senhas de sites de streaming.

Parece, no entanto, que todos os apelos já correram o seu curso e partilhar palavras-passe pode ser um crime.

Por isso, da próxima vez que o seu colega de apartamento pedir a palavra-passe Netflix, talvez queira pensar duas vezes.

É inteiramente possível que a Netflix não tenha forçado isto, uma vez que eles não têm estado dispostos a investir no desenvolvimento/esforço para identificar isto, mas isso pode mudar.

Partilhar a sua password Netflix ilegalmente está prestes a tornar-se muito mais difícil

Uma empresa de software de vídeo criou uma forma de evitar que as pessoas partilhem os detalhes da sua conta para o Netflix e outros serviços de streaming com amigos e familiares.

A Synamedia baseada no Reino Unido revelou o software de inteligência artificial na feira de tecnologia CES 2019 em Las Vegas, afirmando que poderia poupar milhares de milhões de dólares à indústria de streaming nos próximos anos.

Partilha de senhas ocasional é praticada por mais de um quarto de milênio, de acordo com números da empresa de pesquisa de mercado Magid.

Números separados da empresa de pesquisa Parks Associates prevêem que por $9,9 bilhões (£7,7 bilhões) de receitas de TV paga e $1,2 bilhões de receitas de serviços de streaming baseados em assinatura serão perdidos para a partilha de credenciais a cada ano.

O sistema de IA desenvolvido pela Synamedia utiliza a aprendizagem automática para analisar a atividade da conta e reconhecer padrões incomuns, tais como detalhes da conta sendo usados em dois locais dentro de períodos de tempo similares.

main-qimg-0d10fdfef50ceb1419deeacdc706c7b1

De Kimmel Bullerwell

Que aplicativo você pode usar para ver o FaceTime e o Netflix? :: O recurso de velocidade 2X da Netflix é uma má idéia?