Como se sentir sobre o monitoramento domiciliar inteligente
Eu geralmente estou bem com ele. Eu tenho muitas características de casa inteligente em minha casa. Mas estamos no início/pioneer dias desta tecnologia.
Currentemente, a maioria dos espertos por trás da tecnologia reside fora de casa em um servidor de nuvem. Se você tem vários fornecedores para sua tecnologia inteligente (usual) então você tem vários servidores em nuvem que 1) se comunicam com seus dispositivos e 2) se comunicam entre servidores para integração. Se um servidor em nuvem tem uma interrupção ou os serviços de internet são interrompidos, então a tecnologia inteligente tem uma interrupção. Alguns dispositivos inteligentes não se integrarão devido às práticas competitivas entre seus fabricantes com cada um procurando uma vantagem sobre o outro.
Eu pessoalmente gostaria de ver mais dos smarts localizados dentro da casa. Compreendo que a tecnologia é provavelmente demasiado imatura para que isso aconteça a curto prazo, mas acabará por ir nessa direcção se não for por outra razão que não seja a fiabilidade e uma maior sensação de privacidade. Os dispositivos inteligentes continuarão a precisar de ligações externas (como os serviços meteorológicos que informam os sistemas de rega), mas ligando/desligando as luzes e que as doenças devem poder ser contidas dentro da casa.
Artigos semelhantes
- Por que está a sentir tudo para mim? Porque é que me está a sentir tudo?
**Aviso do gatilho, cuidado para não espetar o urso
- Como se sentir sobre ter a opção de ter a Mega Energia evoluindo no Pokemon Go
- Como se sentir sobre o programa de TV Titans agora que já está em cartaz há algum tempo
- Como se sentir sobre a T-Mobile em comparação com a Verizon? O serviço ainda é tão bom? Os dados ilimitados são iguais aos de ambas as empresas