Que jogos principais faltaram na E3 2021?
O Elder Scrolls VI estava quase completamente ausente com apenas uma referência muito breve no final, no entanto, já que provavelmente ainda não o teremos por algum tempo ainda, isto não é uma grande surpresa.
Square Enix não mencionou nenhum dos seus próximos jogos Dragon Quest (Dragon Quest Treasure, Dragon Quest XII: The Flames of Fate,) mas isto é provável porque tivemos o evento do 35º aniversário apenas há pouco tempo, onde estes foram anunciados. Provavelmente não viram necessidade de voltar a falar sobre eles, especialmente porque não foi tempo suficiente para quaisquer mudanças no que nos podiam mostrar.
Nintendo entretanto tinha três grandes jogos que não eram mencionados no Nintendo Direct, Pokemon Brilliant Diamond and Shining Pearl, Pokemon Legends Arceus, e Splatoon 3. Agora normalmente os jogos Pokémon são mantidos para os seus próprios directores especiais, mas normalmente esta regra é quebrada para o e3, por isso foi um pouco estranho não ver nada para Pokemon Brilliant Diamond e Shining Pearl, ou Legends Arceus, uma vez que o BDSP está a lançar durante a época de férias e Legends Arceus está pronto para ser lançado muito cedo no próximo ano. Mas quem sabe, talvez estejamos recebendo um pokemon direto ou algo com mais informações sobre estes dois em breve ou algo assim. Quanto ao Splatoon 3 enquanto eu originalmente assumi que o veríamos, agora penso em deixá-lo de fora faz sentido. Só o vamos receber em 2022, e já temos bastante informação sobre o jogo só do único trailer que temos. Com eles querendo se concentrar em lançamentos que ocorrem este ano, deixá-lo de fora por questão de tempo faz sentido.
Artigos semelhantes
- Quais são os principais jogos de terror para PC em 2021?
- Quais são os 10 principais aplicativos Android criados na Índia e os 10 principais fora da Índia?
- Como é que os principais estúdios de jogos preparam o seu pipeline para desenvolvimento? - Triplo A vs jogos indie vs jogos para celular.
- Quais são os principais destaques da E/S do Google 2021?