Casa > C > Como Aumentar A Ram Do Meu Redmi 3S

Como aumentar a RAM do meu Redmi 3S

Você não'não tem que usar nenhum tipo de reforço de RAM .

Seu telefone'o kernel do Redmi 3S tem um lmk / killer de baixa memória que cuida da gestão da RAM!

Como o Android usa o kernel Linux, e para a RAM livre do Lunix= waste ram, então o Android sempre o mantém's aplicativos do Android em cache na RAM até mesmo o ram livre é't free.

Evite usar aplicativos como clean master ,etc

Desde marshmallow em diante o Google adicionou uma Partição swap na própria RAM chamada como zRAM.

Xioami's miui como de costume não otimizado usa 1GB de zRAM ao contrário do Android, que faz uso de apenas 500MB, você pode reduzi-lo indo para configurações do sistema / ferramenta de desenvolvimento "clique no número miui em abouts para obter isso", em seguida, vá para configurações adicionais, ligue as configurações do desenvolvedor, deslize até o final e definir a otimização miui para baixo , ele reduz a partição zRAM e você obtém mais RAM para aplicativos.

RAM não utilizada é RAM desperdiçada.

Android, como Mac OS e Ubuntu, quer usar toda a RAM que puder, porque isso's como foi projetado para funcionar. Existem configurações (no Android chamamos-lhes configurações "minfree") para dizer ao sistema quanto de RAM deve deixar livre e disponível, mas o resto é projetado para encher o mais rápido possível e permanecer assim.

-You're provavelmente está pensando "Com o que's ele está se enchendo? Isso'é uma ótima pergunta. Depois que o sistema, gráficos, rádios e quaisquer outros ajustes na RAM são carregados, o resto está lá para carregar aplicativos na memória, até o ponto em que o sistema operacional diz para parar. Carregue o aplicativo como ele's sendo usado, e mantenha-o lá pela próxima vez, até que ele precise ser lavado para liberar espaço para alguma outra coisa. Quanto mais você usar o sistema, melhor ele fica para manter as coisas certas carregadas e prontas para ir. Pense em como você usa seu telefone -- você pode ter 100 aplicativos instalados, mas há alguns que você está sempre abrindo e usando. Eventualmente, a maioria desses aplicativos serão armazenados na sua RAM, simplesmente porque você'está sempre abrindo-os e carregando-os na RAM se eles não estivessem'e "apagando" outros aplicativos que estavam lá primeiro. Carregar um aplicativo do seu armazenamento leva mais tempo, é mais difícil na bateria, e em geral pior do que carregá-lo a partir dela's posição em cache na RAM

-- por que os task killers não são bons

Android Doesn't Manage Processes Like Windows

Muitos usuários Android estão familiarizados com o Windows. No Windows, muitos programas em execução ao mesmo tempo - sejam eles janelas no seu desktop ou aplicativos na bandeja do seu sistema - podem diminuir o desempenho do seu computador. Fechar aplicativos quando você não está usando-os pode ajudar a acelerar o seu computador Windows.

No entanto, o Android não é Windows e não gerencia processos como o Windows. Ao contrário do Windows, onde existe uma forma óbvia de fechar aplicações, não existe uma forma óbvia de "fechar" uma aplicação Android. Isto é por design e não é um problema. Quando você deixa um aplicativo Android, volta para a sua tela inicial ou muda para outro aplicativo, o aplicativo fica "rodando" em segundo plano. Na maioria dos casos, o aplicativo será pausado em segundo plano, não ocupando recursos da CPU ou da rede. Alguns aplicativos continuarão usando recursos da CPU e da rede em segundo plano, é claro - por exemplo, reprodutores de música, programas de download de arquivos ou aplicativos que sincronizam em segundo plano.

Quando você volta para um aplicativo que estava usando recentemente, o Android "despausa" esse aplicativo e você continua de onde parou. Isso é rápido porque o aplicativo ainda está armazenado na sua RAM e pronto para ser usado novamente.

Por que os assassinos de tarefas são maus

Proponentes de assassinos de tarefas notam que o Android está usando muita RAM - na verdade, o Android armazena muitos aplicativos em sua memória, enchendo a RAM! No entanto, isso não é uma coisa ruim. Os aplicativos armazenados na sua RAM podem ser rapidamente mudados para sem que o Android tenha que carregá-los de seu armazenamento mais lento.

Ampty RAM é inútil. RAM completa é a RAM que está sendo posta em bom uso para aplicações de cache. Se o Android precisa de mais memória, ele vai forçar a sair de um aplicativo que você não usa há algum tempo - tudo isso acontece automaticamente, sem instalar nenhum task killers.

Task killers acham que sabem melhor do que o Android. Eles rodam em segundo plano, abandonando automaticamente os aplicativos e removendo-os da memória do Android. Eles também podem permitir que você force quit aplicativos por conta própria, mas você não deveria ter que fazer isso.

Task killers não são apenas inúteis - eles podem reduzir o desempenho. Se um task killer remove um aplicativo da sua RAM e você abre esse aplicativo novamente, o aplicativo será mais lento de carregar, pois o Android é forçado a carregá-lo do armazenamento do seu dispositivo. Isso também usará mais energia da bateria do que se você simplesmente deixar o aplicativo na sua RAM em primeiro lugar. Alguns aplicativos serão reiniciados automaticamente depois que o task killer sair deles, usando mais recursos de CPU e bateria.

Se a RAM estiver vazia ou cheia, ela leva a mesma quantidade de energia da bateria - diminuir a quantidade de aplicativos armazenados na RAM não vai melhorar a energia da sua bateria ou oferecer mais ciclos de CPU.

>

Quando os Assassinos de Tarefas podem ajudar

Neste ponto, há provavelmente algumas pessoas que estão pensando que isso não é verdade - eles usaram um assassino de tarefas no passado e isso ajudou a aumentar a vida útil da bateria e melhorar o desempenho do telefone Android.

Isso pode realmente ser verdade. Se você tem um aplicativo ruim que está usando a CPU e outros recursos em segundo plano, um task killer que fecha o aplicativo mal-comportado pode melhorar a vida da sua bateria e tornar o seu telefone mais rápido.

No entanto, usar um task killer para lidar com um aplicativo mal-comportado é como usar uma caçadeira para matar uma mosca - você pode corrigir seu problema, mas você está infligindo muitos outros danos no processo.

Em vez de usar um task killer nesta situação, você deve identificar o aplicativo ruim e desinstalá-lo, substituindo-o por um aplicativo que funcione corretamente. Para localizar o aplicativo que está se comportando mal, você pode tentar o aplicativoWatchdog Task Manager - ele mostrará quais aplicativos estão realmente usando a CPU em segundo plano, não quais aplicativos estão sendo armazenados inofensivamente na memória.

Task killers também podem causar outros problemas ao matar aplicativos que você deseja executar em segundo plano - por exemplo, se você usar um aplicativo de despertador, você pode descobrir que o seu task killer forçou o aplicativo de despertador a sair, impedindo que o alarme disparasse.

CyanogenMod, a popular ROM do Android desenvolvida pela comunidade, nem sequer aceita relatórios de bugs de usuários usando task killers, dizendo que eles causam mais problemas do que eles resolvem.

Em resumo, você não deve usar um task killer - se você tiver um aplicativo mal-comportado desperdiçando recursos em segundo plano, você deve identificá-lo e desinstalá-lo. Mas não remova apenas aplicativos da memória RAM do seu telefone ou tablet - isso não ajuda a acelerar nada

De Maxie

Que caso devo comprar para o meu Galaxy S9 para evitar que ele se quebre se ele cair? :: Por que a qualidade das chamadas Skype é tão ruim?