Casa > P > Porque É Que As Estações 5-11 Da Bones São As Únicas Na Netflix Neste Momento?

Porque é que as estações 5-11 da Bones são as únicas na Netflix neste momento?

Está a pedir para dar uma espreitadela atrás das maquinações por detrás do ecrã. A versão curta é que tudo se resume a dinheiro e direitos de licenciamento, e é complicado

A Netflix detém actualmente os direitos de mostrar as temporadas 5-11 da Bones do seu distribuidor 20th Television for the USA. Estes direitos foram inicialmente propriedade da rede Fox durante um certo período, que provavelmente foram renegociados para permitir que outra rede a transmitisse após o programa ter terminado, ou possivelmente vendidos. Às vezes estes direitos são exclusivos (para uma determinada rede), às vezes não são. Os direitos em si são geralmente também temporais - são válidos apenas por um determinado período (que pode ser de alguns meses, ou de alguns anos) após o qual os direitos da rede atual para exibi-la expiram, e ou eles têm que renegociar um acordo ou desistir dele. E estamos a falar apenas de um país.

Para complicar ainda mais, os direitos de distribuição e transmissão são diferentes por país, pelo que a Netflix poderá mostrar a Bones Seasons 5-11 nos EUA, poderá ter apenas os direitos das estações 1 e 2 na Hungria, e os direitos de todas as estações na Nigéria. A HBO, que não existe na maioria dos países, vende os direitos ao Jogo dos Tronos a outras redes durante determinados períodos de tempo.

Estas complicações são a razão pela qual a Netflix está a investir tanto dinheiro nas suas próprias produções. Eles seriam donos dos direitos de distribuição e seriam capazes de mostrar tudo sem serem a capricho de um distribuidor ganancioso ou maldoso. Mesmo isto começou com dificuldade - antes da Netflix se tornar oficialmente uma rede global, as temporadas iniciais de House of Cards e Orange is the New Black eram propriedade de emissoras regionais.

De Adigun

O que vai acontecer no próximo IPL, temporada 11? :: O que é melhor, o Snapdragon 855 Plus ou o Snapdragon 855?