O que são algumas fotos perturbadoras na história mundial?
Fotos de família mais escaritas-
Quando é hora de tirar uma foto de família, quase sempre haverá sorrisos e risos, ou um grupo de indivíduos frustrados prontos para tirar a foto. Infelizmente, às vezes as situações dão uma guinada para o pior e tendem a ir em outra direção. Para a família na foto acima, as coisas desceram num instante.
Luvas de pele humana-
entre uma ampla coleção de itens perturbadores, existe um conjunto de luvas de pele feitas a partir da pele de um ser humano. Ed Gein, que era conhecido por muitas coisas perturbadoras, fez estas luvas, possivelmente sem pensar nas vítimas. Uma coisa é ouvir sobre os terríveis atos dos assassinos, mas outra é ver uma foto dos atos e itens.
>p>Os arranhões na Câmara de Auschwitz->img src="https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-7c72dd6041c25809dd558b9a2b3b5a0b.webp">Não há realmente nada mais assustador do que saber que você está prestes a morrer. E foi esse o caso quando se tratou de muitas das vítimas em Auschwitz. Quando as pessoas estavam a ser levadas para as câmaras, pensavam que era para um propósito completamente diferente. No entanto, estas eram na verdade câmaras de gás e uma vez que entraram, não havia como sair. A foto acima mostra a trágica evidência de pessoas coçando para sair enquanto o gás certamente tirava suas vidas. Só de olhar para a foto, você fica com calafrios na coluna vertebral, enquanto a realização do que as vítimas de Auschwitz tiveram que passar.
O primeiro choque de concha - src="https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-fa82ec62cbfb181bbd1ca09bc1a44c1b.webp">
Esta foto foi tirada de um soldado que ficou chocado após um evento repentino enquanto estava no campo. Durante a Primeira Guerra Mundial, muitos soldados diferentes experimentaram este impacto psicológico perturbador. Após prolongada exposição à guerra constante e ao bombardeio, os soldados muitas vezes perdiam a cabeça, de certa forma. Os soldados da Primeira Guerra Mundial foram os primeiros a experimentar o choque de concha.
Os momentos finais-
Não há muitos de nós que saibam o que significa enfrentar a morte inevitavelmente no rosto. Infelizmente, alguns de nós são colocados nesta posição sem escolha, tal como os dois indivíduos nesta foto foram. Como esta turbina eólica está queimando, as duas pessoas parecem estar se enfrentando pela última vez enquanto enfrentam o terror que está por vir. Não havia nada que pudesse ter sido feito, pois a única saída tinha sido bloqueada pelo incêndio, deixando os dois encalhados no topo, deixados com a terrível verdade da morte que está por vir.
O último suspiro-
Apenas olhando para esta foto, pode-se dizer que algo não está certo. A rapariga parece ter medo do fotógrafo e recuar no medo. A foto foi tirada por Robert Ben Rhoades, um assassino em série que raptou a jovem rapariga da foto. O nome dela era Regina Kay Walters, e infelizmente, ela não viveu para contar a sua história. Ela tinha catorze anos de idade e acabou por ser morta por Robert. Ele também tinha outras raparigas mantidas em cativeiro. Robert as mantinha dentro de um carro de 18 rodas, que tinha uma espécie de câmara de tortura embutida nas costas. Acredita-se que Robert teve mais de 50 vítimas, antes de finalmente ser apanhado e preso em 1990.
>p> O fantasma do hospital-Por vezes, coisas inexplicáveis acontecem, e não há nada que alguém possa fazer para mudá-las. Nós tentamos o nosso melhor para nos opormos ao desconhecido, mas na maioria das vezes, se não entendemos algo, tememos. Esta foto aterrorizante é de uma câmara de vigilância de um hospital.
>p>suicídio revolucionárioe-Uma organização religiosa americana sob a liderança de Jim Jones, no noroeste da Guiana. Um total de 909 americanos morreram em Jonestown, todos menos dois de aparente envenenamento por cianeto, num evento denominado "suicídio revolucionário*de".
Doomed!
A foto controversa tirada pelo New York Post do residente do Queens Ki Suk Han, 58 anos, segundos antes de ser fatalmente atingido por um trem.
Ele foi alegadamente empurrado para os trilhos às 12h30 por um panhandler.
O suicídio mais bonito do mundo - <
>>img src="https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-092377133fdb51365095eabda2017bf6.webp">">corpo de Evelyn McHale, de 23 anos, depois de saltar do Empire State Building e pousar numa limusina das Nações Unidas. Alguns chamam esta imagem de "o suicídio mais bonito do mundo"."
Um acidente de carro-
>>img src="https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-0be32d500501b141ed2e7cd52cbf240f.webp">O resultado de viajar a uma alta velocidade sem usar cinto de segurança.
Um corpo morto congelado-
Nos anos 1840, John Torrington e uma tripulação de exploradores tentaram encontrar a lendária Passagem Noroeste que permitiria viagens mais rápidas entre a América do Norte e a Ásia.
No entanto, durante a expedição, o navio de Torrington foi danificado, e a tripulação foi forçada a voltar a pé pelo Canadá.
Ninguém conseguiu voltar. O corpo de Torrington foi enterrado pelo caminho, perfeitamente preservado pelas temperaturas geladas.
Os restos de combustão humana espontânea-
>>img src="https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-32f131cefd47ffeb514dc81bba3de813.webp">Uma mulher salta do último andar-
>img src="https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-a99b4268c09b1e3e297f1d30e20efae5.webp">Uma mulher salta do último andar do Hotel Genesee em 1942.
Artigos semelhantes
- Quais são algumas fotos raras da história mundial?
- Quão diferente e mais mortífera seria a 3ª Guerra Mundial comparada com a 2ª Guerra Mundial?
- Quais são alguns bons livros sobre História Mundial que são abrangentes mas interessantes?
- O que os professores de História pensam do podcast de História do Hardcore de Dan Carlin?