Casa > P > Porque É Que A Espn Está A Perder Dinheiro?

Porque é que a ESPN está a perder dinheiro?

De acordo com os relatórios publicados, as margens da ESPN estão a estabilizar pelas seguintes razões:>ul>li>Perda de subscritores. De acordo com este artigo, a ESPN perdeu 2 milhões de assinantes em 2018 e perdeu 12 milhões de assinantes desde o final de 2013. Os assinantes representam 60% da receita da ESPN.

ESPN perdeu 2M assinantes no ano fiscal de 2018

>>ul>>li>Custo elevado de programação. Por exemplo, a ESPN paga à NFL $1,9 bilhões por ano por essencialmente os direitos de transmissão de futebol de segunda-feira à noite, e recentemente concordou em pagar ao Ultimate Fighting Championship $300 milhões por ano pelos direitos de transmissão. A perda de assinantes e as classificações mais baixas diminuem a probabilidade de retornos sobre estes investimentos.li>Maxed out pagamentos de fornecedores de TV a cabo e satélite. A ESPN gera suas receitas de assinantes indiretamente, através de pagamentos da FIOS, DirecTV e fornecedores regionais de TV a cabo. Durante muito tempo, os fornecedores de TV simplesmente aumentaram suas taxas para os clientes, que tinham opções limitadas de alternativas. Isto é'já não é mais verdade: Os chamados "cortadores de cabo" eliminaram as contas de cabo e receberam conteúdo da Hulu, Amazon, Netflix e outros, em vez disso.>li>A crescente inclinação política de sua cobertura. Muitas/muitas pessoas vêem o desporto como uma pausa do mundo real: é uma altura para se divertirem com os talentos de atletas extraordinários e esquecerem a política por algum tempo. A ESPN, ao invés disso, tem enfatizado cada vez mais a política - com uma inclinação predominantemente liberal. Isto desligou uma parte do público - veja este artigo para detalhes.p>Como uma ESPN Enfraquecida se Tornou Consumida pela Política

algumas destas questões estão inter-relacionadas: as perdas dos assinantes são certamente devidas ao "corte de cordas" a alternativas mais baratas, bem como por outros que estão fartos da politização das transmissões desportivas. Mas é claro que a ESPN lê mal o mercado, e a sua capacidade de aumentar os assinantes a rendimentos crescentes indefinidamente.

Será fascinante ver como eles respondem no futuro. Para mim, isso será principalmente por ler sobre isso, em vez de ver as suas ofertas de produtos.

De Zinnes Meduna

O que são algumas fotos perturbadoras na história mundial? :: Que códigos de área dos EUA servem as menores populações?