Porque é que o smartphone chinês não é vendido no mercado indiano?
Porque eles não precisam, ou eles'já estão fazendo.p>china é o 2º maior fabricante de chips do mundo e exporta milhões de itens incluindo semi-condutores, chips móveis, peças e inúmeras coisas.como eles já ganham muito dinheiro exportando essas coisas que costumavam fazer móvel eles não precisam vender o seu, como outras empresas já estão fazendo e entregando seu produto na Índia.
dê uma olhada na Xiaomi ou mi, realme, oppo, vivo, oneplus eles todos fazem parte da BBK electronics que é o maior fabricante de chips móveis da China.
assim em geral, o celular chinês já existe na Índia disfarçado de marca indiana mas na realidade todos eles são chineses. você precisa abrir os olhos para ver a realidade. o mercado de smartphones é capturado pela marca chinesa, havia apenas uma marca indiana micromax que também foi batida no mercado pela marca chinesa, pois eles começaram a vender telefones a preços muito mais baixos em comparação com todos os telefones do segmento para atrair os clientes indianos.
por último quero dizer que ou você apple phone ou qualquer outra marca, o envolvimento da China estará sempre lá pois eles são os maiores fabricantes de chips do mundo.
[1] BBK- electronics
>p>Footnotes[1] BBK Electronics - WikipediaArtigos semelhantes
- Há algum smartphone vendido hoje sem câmara frontal?
- Qual é o melhor smartphone Samsung de gama média no mercado indiano neste momento?
- Porque é que o portátil Alienware é tão caro quando os componentes custam cerca de 200$ mas o portátil é vendido por 2000$?
- O que você acha de Arundhati Roy e suas alegações contra o governo indiano, corporações e o exército indiano?