A crescente popularidade do teletrabalho irá aliviar o tráfego rodoviário?
Há limites muito grandes para o número de pessoas que podem fazer teletrabalho. Obviamente qualquer pessoa que seja uma camada de tijolo ou um pintor de casas não pode trabalhar em casa.Trabalhadores de escritório, no entanto, a maior parte poderia.
Então o impacto no tráfego rodoviário está obviamente lá - mas a questão é uma questão de grau. Qualquer percentagem da comunidade pode telecomutar é a percentagem de redução no tráfego.
Nos EUA, cerca de 20 a 25% das pessoas poderiam (teoricamente) telecomutar... mas varia de acordo com o local.
O que é interessante é que as estatísticas sobre a percentagem de trabalhadores dos EUA que telecomunicam pelo menos ALGUMAS vezes - é quase a mesma...20%. Mas claramente, eles não podem estar todos a tempo inteiro a fazer teletrabalho.
Então - com certeza - se todos que poderiam fazer teletrabalho de facto o fizessem - então provavelmente cortaria 20% do tráfego.
Sendo eu próprio um teletrabalhador a tempo inteiro - tenho de dizer que há aqui um obstáculo.
Para telecomunicação com sucesso, você realmente precisa de um lugar na sua casa que tenha uma porta que você possa fechar mental e fisicamente para dizer "Estou no Trabalho Agora".
Eu usei um canto da nossa sala de mídia - então desisti e construí um escritório de 600 metros quadrados no nosso espaço do sótão. Quando mudamos de casa - eu peguei um quarto extra - e acabei de construir um escritório personalizado no nosso quintal.
">P>Devido que a maioria dos trabalhadores de escritório tenha espaço e recursos para ter algo dessa natureza.
Se um casal casado precisa de se teletrabalhar - então encontrar dois espaços é ainda mais difícil.