A Disney deve vender os seus 50% da A&E Networks à Hearst em troca da participação de 20% da Hearst na ESPN?
Não. Com uma participação de 80%, a Disney é praticamente proprietária da ESPN. A Hearst está essencialmente apenas a acompanhar e a colher os frutos do que quer que a Disney esteja a fazer. Infelizmente, eu não'não acho que a Disney está fazendo o suficiente para sinergizar a ESPN com suas outras subsidiárias (por exemplo, filmes esportivos blockbuster, atrações de parques temáticos da ESPN, maior cobertura para esportes voltados para crianças).Se alguma vez, eu acho que a Disney deveria vender sua participação de 80% na ESPN, abandonar os esportes e dobrar o entretenimento comprando uma fatia maior da A+E Networks. As perdas de assinantes da ESPN's estão realmente pesando no segmento de redes de mídia da Disney&apos. Se eles podem't garantir os direitos de transmissão da NBA/NFL para a ESPN+ a um preço razoável, pode não valer a pena o investimento. Por outro lado, a A+E Networks (ou seja, A&E, History Channel, Lifetime, Biography, FYI, Crime Scene Investigation) tem um conteúdo de TV de nicho de mercado (por exemplo, Pawn Stars, Ancient Aliens, Storage Wars, Dance Moms, Tiny House Nation) que ajudaria Hulu e/ou Disney+.
Eu acho que vender a A+E Networks em meio às guerras de streaming é um grande erro. Se a Disney mantém a ESPN, eles precisam de encontrar formas de se afastarem das ligas desportivas ridiculamente caras (por exemplo, NBA, NFL, MLB, NHL) para desportos de nicho mais lucrativos.
Artigos semelhantes
- Um carregador de 19 V de 3,4 amp pode ser usado em vez de um carregador de 19 V de 2,1 amp para carregar o meu portátil Acer de 15,6 polegadas?
- Porque é que a Disney assinou um acordo exclusivo com a Netflix enquanto tinha uma participação na Hulu?
- Quanto os clientes da ESPN pagariam por uma assinatura de um aplicativo de vídeo em streaming da ESPN?
- Nos próximos 5 anos, que você acha que terá uma maior participação no mercado de CPU: Intel, AMD, ARM?