O Zack Snyder baniu as cadeiras do Exército dos Mortos?
Director Zack Snyder diz que não havia cadeiras no set do seu filme de zombies Netflix Army of the Dead.
No ano passado, Christopher Nolan enfrentou críticas nas redes sociais depois de uma reportagem afirmar que o diretor Tenet proíbe cadeiras dos seus sets, uma história mais tarde descartada pelo diretor's representante.
Zack, no entanto, sentiu que não ter cadeiras no set o ajudou a ficar mais envolvido na filmagem.
"Não há cadeiras sentadas, tipo, eu bani as cadeiras do set. Mas o bom é que é muito íntimo. Posso falar com os actores ali mesmo, não estou de volta num monitor do outro lado da sala. Definitivamente foi o filme que mais me envolvi", disse o diretor durante uma aparição no podcast da The Playlist's Fourth Wall.
Zack também foi o cineasta do Exército dos Mortos, estrelado por Dave Bautista, Theo Rossi, Tig Notaro e Huma Qureshi entre outros.
Dave elogiou o estilo de direção de Zack's em uma entrevista em grupo com jornalistas internacionais, incluindo PTI, recentemente. O ator disse que Zack estava constantemente em movimento e preferia sair com o ator do que sentar-se atrás de um monitor na sombra.
"O que era realmente interessante era que Zack era nosso diretor, mas também nosso cineasta. Então ele estava sempre na câmera, ele tinha a câmera principal, e ele normalmente a tinha pendurada sobre o ombro.
"Para trabalhar com um diretor que's assim, você meio que perde a noção de ele ser um diretor porque ele's não está em algum lugar fora do monitor, ele's na mistura com a gente. Então, quase parece que ele's faz parte do nosso elenco", disse Dave Bautista.