Quais são alguns prós e contras de frequentar a CMU?
Isto é escrito do ponto de vista de um terceiro ano que estudou principalmente matemática, estatística e ciência da computação na Carnegie Mellon. Estes são os meus prós e contras pessoais.Pros:
Flexibilidade Acadêmica: A CMU tem grandes programas numa variedade de disciplinas académicas. Também é muito fácil de se envolver em estudos interdisciplinares. Uma grande coisa é que se você tiver uma mudança de interesse e quiser mudar de especialidade, há uma infinidade de boas opções na CMU.
Relatively Safe Surroundings: A área ao redor da CMU é bastante segura para a grande maioria do tempo. Já tive muitas noites em que voltei para casa a pé durante toda a noite (12h-5h). Isto também pode provavelmente ser atribuído ao facto de haver milhares de estudantes universitários na área.
Transporte Livre: O seu ID CMU permite o uso livre dos autocarros de Pittsburgh. Eu diria que os destinos mais comuns para os estudantes da CMU são UPitt, Squirrel Hill, Downtown e Waterfront.
Cons:
Food: A comida do campus da CMU na maior parte não é má. No entanto, a maioria das pessoas acaba por se aborrecer com a comida. Pittsburgh tem muitos restaurantes fantásticos, mas esses são tipicamente passeios de ônibus de distância. Portanto, a menos que você tenha muito tempo para matar ou dinheiro de sobra, você está na maioria das vezes preso a comer a comida no campus ou na Craig Street (a menos que você possa cozinhar).
Humanidades: Eu pessoalmente levei algumas humanidades muito agradáveis na CMU. No entanto, acho que em geral a CMU é mais voltada para a tecnologia. Não tenho experiência suficiente sobre este assunto para chegar a uma opinião completa, mas não recomendaria vir à CMU apenas para estudar as humanidades.
Cultura de Estresse: A CMU não é de forma alguma fácil. Muitos de seus programas acadêmicos são muito desafiadores e demorados. A maioria das pessoas que conheci na CMU trabalham muito e têm um grande impulso para o sucesso. No entanto, devido a isso, eles tendem a sobrecarregar o trabalho no curso, o que induz a um elevado stress, maus hábitos de sono e, por vezes, infelicidade. Porque isto parece ser a norma entre a maioria dos estudantes, nós continuamos a fazê-lo. Isto não se aplica a todos os alunos da CMU, mas não é raro de se ver. Para sobreviver na CMU, você precisa desenvolver ou ter uma boa ética de trabalho ou vir a reconhecer e aceitar suas próprias limitações.
Espírito Escolar/Desporto: Os desportos da CMU são a divisão 3. Nós realmente não temos muito espírito escolar em relação ao atletismo. No entanto, somos muito bons (para D3) em futebol, futebol e basquetebol (feminino).
Apontamentos:
Cultura: CMU tem um pouco de cultura 'nerd'.
Escola Pequena: Você pode andar de uma ponta do campus da CMU para a outra em cerca de 10-15 minutos. A maioria dos edifícios acadêmicos são bastante próximos uns dos outros. Alguns dos edifícios estão até ligados por túneis interiores e pontes, o que é bastante agradável no inverno. Há aproximadamente ~14.000 estudantes na CMU, sendo quase 50/50 em graduações e graduações. Assim, é mais fácil conhecer seus professores e colegas devido ao tamanho menor das turmas.
Tempo: Eu sou do norte de New Jersey e diria que o tempo é bastante comparável. Uma coisa que eu notei é que chove com muito mais frequência em Pittsburgh. No geral, primavera e outono são bons, mas os invernos são brutais.
GPA: Devido à dificuldade dos cursos na CMU, não é muito fácil manter uma alta GPA. Assim, se você está pensando em ser pré-direito, pré-médico, ou qualquer coisa que requeira um alto GPA, eu não recomendaria ir ao CMU para isso.
Non-CS: A maioria aplicável se você for um estudante STEM. Isso é um pouco controverso e difícil de explicar, já que eu mesmo estou estudando ciência da computação. Uma vez que a CMU é considerada uma das melhores escolas de informática, os alunos de CS são tratados de forma bastante favorável. Muitas das feiras de carreira consistem principalmente em empresas que procuram contratar engenheiros de software. Além disso, geralmente quando as pessoas falam dos códigos de curso 112, 122, 213, etc., eles são equiparados aos cursos de CS. Não tenho a certeza de qual é o ponto que estou a tentar realçar, mas imagino que para os alunos que não estudam CS é mais difícil obter o reconhecimento que merecem?