Casa > P > Porque É Que A Nintendo Não Constrói Um Telefone?

Porque é que a Nintendo não constrói um telefone?

Tenho andado a pensar a mesma coisa. Se a Nintendo fizesse o primeiro telemóvel focado no jogo, poderia aumentar as suas receitas que se perderam nos últimos anos com o avanço dos jogos para telemóvel, e poderia actualizar a sua imagem de marca para a era moderna. Os fabricantes de telefones entraram no território da Nintendo com o jogo, por isso é justo - e lógico - que a Nintendo retaliasse de tal forma. Pessoalmente acredito que seria do seu interesse fazê-lo por várias razões:>ol>##li>Reapoderão recuperar parte da quota de mercado das consolas portáteis que foi para outros fabricantes de telemóveis, que dominaram o mercado dos jogos móveis nos últimos anos.#li>Poderiam rebrandar a sua imagem para ser mais apelativa para a pessoa comum, e não apenas para o jogador hardcore (claro que os die-hards da Nintendo se oporão a tal movimento, mas negócio é negócio).##li>Seriam a primeira empresa tecnológica a fazer tal movimento (do jogo para o telemóvel) e por isso afirmariam a sua autoridade na esfera do jogo móvel.#li>li>Não teriam de confiar em modelos de negócio frustrantes (pagar para jogar depois de uma determinada fase, etc) para ganhar dinheiro em jogos para telemóvel, como tentaram com Super Mario Run e o recente Animal Crossing.

p>Sejamos francos, ninguém quer andar com um dispositivo portátil Nintendo e um telemóvel. Chegou a altura da Nintendo tomar o seu lugar no século XXI e adaptar-se às necessidades dos utilizadores modernos, e não se agarrar a uma base de fãs cada vez mais reduzida que os ama devido à sua peculiaridade e singularidade. Embora não seja particularmente parecido com a Nintendo, tal movimento seria absolutamente peculiar e único.

De Shirley

O Nintendo Switch Lite pode ser reproduzido na televisão? :: Como apagar outros ficheiros em armazenamento numa Redmi Nota 4