Casa > Q > Quais São As Alternativas Ao Cabo Ou Ao Prato?

Quais são as alternativas ao cabo ou ao prato?

Há uma série de opções. Qual delas lhe convém melhor dependerá de uma série de coisas, como quais canais são importantes para você, seu orçamento, e que tipo(s) de provedores de acesso à internet estão disponíveis para você.

Para canais locais (ABC, CBS, NBC, Fox, PBS, afiliados CW, além de quaisquer independentes locais) há uma boa e velha TV por via aérea. Se você olhar para os programas que assiste regularmente, eu aposto que uma boa parte deles são programas em horário nobre nas principais redes. As antenas para transmissões digitais são surpreendentemente boas e a preços razoáveis. Estas não são as orelhas de coelho do seu avô. Algo como uma TiVo OTA, Tablo, ou Fire TV Recast vai dar-lhe a possibilidade de ver televisão ao vivo e uma boa funcionalidade DVR. Também lhe dão a capacidade de levar gravações consigo no seu dispositivo móvel.

Netflix também é uma óptima fonte de conteúdo, incluindo algum excelente conteúdo original que não consegue encontrar em mais lado nenhum. Hulu pode ou não ser útil se você já tiver uma antena e um DVR. Tivemo-lo durante algum tempo mas descobrimos que não o estávamos a usar. A Amazon Video também está se infiltrando na Netflix, além disso, com suas assinaturas 'Prime Channels', você pode obter uma série de canais premium 'a la carte' (HBO, Starz, etc.). Eu subscrevo a BritBox e a AcornTV através dos Canais Prime. Algo como um stick FireTV ligado à sua TV lhe dará acesso a estes serviços sem gastar muito dinheiro.

Então existem os serviços de streaming como Pluto TV, Crackle, Sling TV, Playstation Vue, Philo TV, etc. Eu não recomendaria a DirecTV Now, já que o serviço é muito pouco confiável, e eles têm o hábito de aumentar o preço (como a DirecTV faz), falando por experiência própria. Mais uma vez, algo como uma vareta Fire TV vai deixar você molhar os pés sem gastar um pacote.

Então existem os serviços de IPTV, como a IXQTV que Keith mencionou. Estes vivem legalmente numa zona cinzenta, uma vez que são conteúdos 'retransmissores' quando não têm um acordo para o fazer. Existem algumas opções aqui, mas o nível de serviço está em todo o mapa. Normalmente, ser-lhe-ão oferecidos milhares de 'canais' de todo o mundo por um preço muito razoável (porque eles não estão a pagar nada aos canais que redistribuem, os seus custos de funcionamento são baixos). Mas o número de 'maus' provedores de IPTV é superior ao dos 'bons'. A maioria apenas fornece feeds de TV, sem informação guia, por isso você também acabará assinando um provedor de EPG como o KodiTVEPG, e tendo que fazer manualmente a correspondência dos canais que você está recebendo com os dados do guia certo. Mais difícil do que parece, especialmente se os fusos horários não coincidirem. Além disso, as opções para gravar IPTV são poucas e, pela minha experiência, não estão totalmente cozidas. A IPTV nesta fase é mais um hobby para os entusiastas do que uma opção familiar para a TV, na minha opinião. Um pouco como a diferença entre um rádio no seu carro, e um entusiasta de rádio ham com um sofisticado aparelho de ondas curtas na sua caverna de homem. Ótimo para brincar, mas sua esposa e filhos rapidamente ficarão frustrados com isso. Better to pick something else as your primary source of TV.

Hope that helps.

De Jecoa

Como Peter Popoff pode vender Água Milagrosa na TV a cabo se é um esquema? :: Como usar o serviço de IPTV no Firestick