Self Quantificado: Como se compara o Fitbit One e a segunda iteração do UP por Jawbone?
No rastreamento do sono eles'estão ambos faltando. Durante um mês eu descobri que o Up era um pouco menos preciso que o FitBit (One) com um Zeo Sleep Tracker usado como controle.
Steps, o FitBit também ganha um pouco. Utilizando um pedómetro descobri que o FitBit está cerca de 12% desligado, o Up até 20 por cento. Ambos têm problemas insanos com atividades sem caminhada sendo rastreadas como passos. Como exemplo, passei um dia literalmente levantando-me, caminhando até ao meu computador (64 passos), fazendo o pequeno-almoço (129 passos), e indo para o meu carro (111 passos), depois conduzindo até chegar ao meu hotel (para o quarto de hotel, 348 passos). O FitBit One me rastreou em 8.402 degraus e 26 lances de escadas.
Encontrou o UX Up como sendo irritante e defeituoso. Para não mencionar o sinal "Android app coming soon". Agora, nem todos têm que compartilhar minha avaliação de que as empresas que desconsideram 900.000 ativações e 64% de participação no mercado são idiotas, mas isso ilumina um pouco a capacidade de uma empresa' a capacidade de prometer e cumprir se as promessas de 2011[1] não forem cumpridas em dezembro de 2012.
FitBit One tem os habituais problemas FitBit, principalmente as minhas preocupações sobre a empresa's manipulação de dados relacionados com a saúde (HIPPA) do usuário (descrito em Por que eu perdi minha assinatura FitBit).
I&apos confortável;teria que dar FitBit porque cabe no meu bolso e eu não'não tenho que pendurá-lo fora do meu braço. Se isso'é a sua coisa e você'não está trabalhando fisicamente onde o Up pode ser arrancado facilmente, isso'está OK. Desse lado, o Up ganha como um rastreador de sono e soneca. A banda que vem com o FitBit é bastante desconfortável, tende a ficar presa, e me faz suar por baixo dele. O FitBit One também vem com um clipe que é perdido como tudo - eu tive que correr de volta três vezes nas últimas quatro semanas para encontrá-lo depois que ele caiu do meu cinto enquanto fazia uma corrida leve.
Better... that'é uma pergunta difícil. Eu gosto da idéia do Up e muitas de suas abordagens de implementação (como o despertar REM), mas a abordagem apenas iOS e a não tão extensa integração de terceiros são desvios. Eu uso RunKeeper, MyFitnessPal, Withings, e algumas outras ferramentas e o FitBit simplesmente as integra de forma mais agradável.
Após o desastre do BASIS (dispositivo) esta semana eu ganhei'não serei capaz de verificar se um (ok, o CEO, Jeff Holove, enviou um e-mail, ainda não é uma boa sensação e gosto azedo) antes do ano novo, mas I'ficaria de olho nesse também...
[1] Jawbone UP Health and Fitness Tracker chegando ao Android (Nov 2011)